Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chiquita acredita que motivação pode ajudar na briga por vaga nos playoffs
Chiquita-acredita-que-motivacao-pode-ajudar-na-briga-por-vaga-nos-playoffs
O sonho da classificação para os playoffs da Superliga Masculina se mantém vivo para o Juiz de Fora. No último sábado, a equipe venceu o Canoas, na casa do adversário, por 3 sets a 1. Com o resultado, o grupo mineiro chegou à última rodada da fase de classificação da competição e precisa fazer três pontos contra Campinas, em casa, além de depender de uma vitória do Volta Redonda sobre o Maringá. Sobre a partida no Sul, o técnico Chiquita destacou a união e a garra dos jogadores da equipe.

– O time não atuou como nos outros jogos. Nós tivemos muitos problemas de rodar a bola em momentos importantes da partida. Porém, o que prevaleceu foi a mobilização, a garra e a união do time. Foi um jogo muito difícil, nós sabíamos que seria uma equipe complicada de enfrentar, com saques e bloqueios bons e uma rodada de bola alta. Começamos com dificuldade, mas com o passar do tempo, a equipe se entrosou, voltou ao normal e conquistou a vitória – destacou.

Agora, o foco é na partida contra o Campinas, na quarta-feira, em casa. O time de São Paulo é o terceiro colocado da competição. Para a classificação, além dos três pontos, o time mineiro precisa que o Volta Redonda vença Maringá por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1.

- Vamos por partes. Temos primeiro que fazer o nosso trabalho, neutralizar a equipe do Campinas, que é muito poderosa, e conquistar os três pontos. Depois, vamos torcer para o Volta Redonda. Estamos contando com a sorte. Sabemos que é complicado, já que o jogo é dentro da casa do Maringá. A vantagem é deles. Porém, a nossa motivação é muito grande e o que estiver ao nosso alcance, vamos fazer – garantiu o técnico.

As partidas entre Juiz de Fora e Campinas e Maringá e Volta Redonda estão agendadas para as 19h de quarta-feira.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-05-2014 - Márcio/Thiago e Bruno/Hevaldo avançam à fase de grupos no México
07-05-2014 - Cruzeiro se impõe, bate time do Irã e segue invicto no Mundial de Clubes
07-05-2014 - Com motivação diferente, Wallace enfrenta time de carrasco do Brasil
07-05-2014 - Osasco busca inédito bi, e Sesi-SP tenta coroar bom ano no Mundial
06-05-2014 - Capitão da geração de prata do vôlei é campeão no Brasileiro Master
06-05-2014 - Sheilla tem reencontro marcado com Gamova: Ela está no auge ainda
06-05-2014 - Em ritmo de treino, Cruzeiro vence a primeira no Mundial de Clubes
06-05-2014 - Mais madura, Thaisa se reinventa para furar marcação cerrada no Mundial
06-05-2014 - Com guarda alta e atenção ao saque, Cruzeiro busca 2ª vitória no Mundial
06-05-2014 - Levantador italiano vence câncer, cria associação e vê sua história virar livro