Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chineses flagram elétrico EV1 da General Motors
Chineses-flagram-eletrico-EV1-da-General-Motors
O Saturn EV1 foi um promissor carro elétrico que criou enorme controvérsia no começo da década passada. A ideia não foi bem aceita naquela época e a General Motors acabou por recolher todos os carros que havia vendido para destruição, o que gerou até protestos.

Fabricado entre 1996 e 1999, o Saturn EV1 foi cedido mediante aluguel para um grupo de clientes, mas em 2002, a empresa decidiu retirar o veículo do mercado. Do total produzido, apenas 40 foram poupados do triturador, sendo doados à instituições de ensino e pesquisa nos EUA e exterior.

Sabe-se que todos foram desativados, exceto um, que ficou com o Smithsonian. Pelo menos dois exemplares foram parar na China, segundo relato original. Podemos ver duas unidades (verde e azul) em um centro governamental de pesquisa e desenvolvimento de carros elétricos, localizado em Shantou, província de Guangdong.

No entanto, além destes dois, existe mais – de cor vermelha – um no museu do automóvel de Xangai, conforme pode ser visto abaixo. Então, pode ser que a conta original esteja errada.
 
gm ev1 china 2 700x597 Chineses flagram elétrico EV1 da General Motors
 
gm ev1 china 1 700x452 Chineses flagram elétrico EV1 da General Motors
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-01-2014 - Ivna desequilibra, Sesi-SP derruba Praia Clube e avança na Copa Brasil
17-01-2014 - Treinador do Montes Claros admite possível contratação de novo ponteiro
17-01-2014 - Com relógio zerado, Jackson converte lance livre, e Limeira vence o Goiânia
17-01-2014 - Liga Sorocabana vence e deixa Espírito Santo na lanterna do NBB6
17-01-2014 - Pacers vencem a terceira seguida e seguem como melhores do Leste
17-01-2014 - Na estreia como técnico do São José, Lima lamenta derrota para Verdão
17-01-2014 - Baixo rendimento de alguns atletas coincide com série negativa do Mogi
17-01-2014 - NBA apresenta os uniformes oficiais do Jogo das Estrelas, em New Orleans
17-01-2014 - Ron Dennis voltará à direção da McLaren após pior fase em 34 anos
17-01-2014 - Eterno rival, Damon Hill exalta feitos de Schumi: Melhor entre os melhores