Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chineses flagram elétrico EV1 da General Motors
Chineses-flagram-eletrico-EV1-da-General-Motors
O Saturn EV1 foi um promissor carro elétrico que criou enorme controvérsia no começo da década passada. A ideia não foi bem aceita naquela época e a General Motors acabou por recolher todos os carros que havia vendido para destruição, o que gerou até protestos.

Fabricado entre 1996 e 1999, o Saturn EV1 foi cedido mediante aluguel para um grupo de clientes, mas em 2002, a empresa decidiu retirar o veículo do mercado. Do total produzido, apenas 40 foram poupados do triturador, sendo doados à instituições de ensino e pesquisa nos EUA e exterior.

Sabe-se que todos foram desativados, exceto um, que ficou com o Smithsonian. Pelo menos dois exemplares foram parar na China, segundo relato original. Podemos ver duas unidades (verde e azul) em um centro governamental de pesquisa e desenvolvimento de carros elétricos, localizado em Shantou, província de Guangdong.

No entanto, além destes dois, existe mais – de cor vermelha – um no museu do automóvel de Xangai, conforme pode ser visto abaixo. Então, pode ser que a conta original esteja errada.
 
gm ev1 china 2 700x597 Chineses flagram elétrico EV1 da General Motors
 
gm ev1 china 1 700x452 Chineses flagram elétrico EV1 da General Motors
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-02-2014 - Afiado, Felipão se garante com penta, provoca rivais e promete o hexa
17-02-2014 - Montes Claros perde para o Campinas e está fora dos playoffs da Superliga
17-02-2014 - Após apagão, Sesi-SP supera Cruzeiro e fica perto da vantagem nos playoffs
17-02-2014 - Fabi passa experiência para crianças em evento na praia de Copacabana
17-02-2014 - Álvaro Filho e Thiago vencem etapa do Sul-Americano de Vôlei de Praia
17-02-2014 - Após recorde, Osasco tenta aumentar série invicta e dar o troco ao Sesi-SP
17-02-2014 - Levantador Rivoli exalta maturidade do vôlei de Juiz de Fora na reta final
17-02-2014 - Novo chefão da NBA se anima com mais jogos da liga no Brasil
17-02-2014 - Blake Griffin recebe elogios de Karl Malone: Isso é uma grande honra
17-02-2014 - Fla dá show na Liga das Américas e se classifica com 100% de rendimento