Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chevrolet Cruze Diesel não emplaca nos EUA
Chevrolet-Cruze-Diesel-nao-emplaca-nos-EUA
A GM não está tendo sorte com o Chevrolet Cruze Diesel nos EUA. O sedã médio da marca americana não está emplacando como deveria. Enquanto o mercado de automóveis movidos por óleo combustível subiu 25% no primeiro semestre, o modelo caiu em vendas.

Foram vendidas 5.974 unidades diesel, o que corresponde a apenas 2% do total dos emplacamentos do Cruze. O volume está bem abaixo da expectativa da GM, que era ter 10% de participação no geral.

Há duas razões, segundo o site Wards Auto, para que o Chevrolet Cruze Diesel tenha um fraco desempenho no mercado. O primeiro é a baixa oferta de opções, limitada no caso desse combustível. Segundo, existe um forte concorrente estabelecido e ele é conhecido como Volkswagen Jetta TDI.

No mesmo período em que o Cruze Diesel vendeu menos de 6.000 unidades, o sedã da rival alemã emplacou nada menos que 46.409 exemplares. Além disso, existe uma diferença considerável de preço: US$ 24.985 contra US$ 21.295 do Jetta TDI. No entanto, o VW perde em consumo na estrada, mas ganha na cidade.
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-06-2014 - Nadadora americana Van Dyken deixa UTI após acidente de quadriciclo
18-06-2014 - Maratona de Nova York ganha prêmio Príncipe das Astúrias dos Esportes 2014
18-06-2014 - Brasil é goleado por Montenegro na estreia da fase final da Liga Mundial
18-06-2014 - No AP, Copa Shalom já conhece seus primeiros vencedores no futsal e vôlei
18-06-2014 - Santos derrota Bragança pelo Paulista de vôlei feminino sub-21
18-06-2014 - Talita/Taiana e Evandro/Vitor defendem títulos no Grand Slam de Berlim
18-06-2014 - Larissa volta a jogar e fecha parceria com Talita em busca do ouro em 2016
18-06-2014 - Seleção de vôlei e outros atletas torcem para o Brasil contra o México
18-06-2014 - Juliana e Maria Elisa avançam à fase de grupos no Grand Slam de Berlim
18-06-2014 - Após título, Splitter espera levar Brasil ao pódio do Mundial para pagar dívida