Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chevrolet Cruze Diesel não emplaca nos EUA
Chevrolet-Cruze-Diesel-nao-emplaca-nos-EUA
A GM não está tendo sorte com o Chevrolet Cruze Diesel nos EUA. O sedã médio da marca americana não está emplacando como deveria. Enquanto o mercado de automóveis movidos por óleo combustível subiu 25% no primeiro semestre, o modelo caiu em vendas.

Foram vendidas 5.974 unidades diesel, o que corresponde a apenas 2% do total dos emplacamentos do Cruze. O volume está bem abaixo da expectativa da GM, que era ter 10% de participação no geral.

Há duas razões, segundo o site Wards Auto, para que o Chevrolet Cruze Diesel tenha um fraco desempenho no mercado. O primeiro é a baixa oferta de opções, limitada no caso desse combustível. Segundo, existe um forte concorrente estabelecido e ele é conhecido como Volkswagen Jetta TDI.

No mesmo período em que o Cruze Diesel vendeu menos de 6.000 unidades, o sedã da rival alemã emplacou nada menos que 46.409 exemplares. Além disso, existe uma diferença considerável de preço: US$ 24.985 contra US$ 21.295 do Jetta TDI. No entanto, o VW perde em consumo na estrada, mas ganha na cidade.
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-07-2014 - Curtinhas: Marlon Moraes defende cinturão do WSOF em setembro
31-07-2014 - Técnico de Nick Diaz acredita que aluno tem queixo melhor que Spider
31-07-2014 - Para treinador, Minotouro sentiu a falta de ritmo: Bateu ansiedade
31-07-2014 - Erick Silva busca razão para última derrota: Foi o dia do Matt Brown
31-07-2014 - Se Catalunha ganhar independência, Barça não joga o Espanhol, diz Tebas
31-07-2014 - No Japão, Neymar grava comercial e se diz ansioso com volta aos treinos
31-07-2014 - Euller elogia Juan e promete brigar por vaga de titular no time do Vitória
31-07-2014 - Pastana confirma acerto para ser novo diretor do Bahia: “Aceitei o convite”
31-07-2014 - Após idas e vindas, Paulo Victor enfim se sente titular: Nunca pensei em sair
31-07-2014 - Jogadores compram discurso de Mano, e Timão cresce taticamente