Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chevrolet Cruze Diesel não emplaca nos EUA
Chevrolet-Cruze-Diesel-nao-emplaca-nos-EUA
A GM não está tendo sorte com o Chevrolet Cruze Diesel nos EUA. O sedã médio da marca americana não está emplacando como deveria. Enquanto o mercado de automóveis movidos por óleo combustível subiu 25% no primeiro semestre, o modelo caiu em vendas.

Foram vendidas 5.974 unidades diesel, o que corresponde a apenas 2% do total dos emplacamentos do Cruze. O volume está bem abaixo da expectativa da GM, que era ter 10% de participação no geral.

Há duas razões, segundo o site Wards Auto, para que o Chevrolet Cruze Diesel tenha um fraco desempenho no mercado. O primeiro é a baixa oferta de opções, limitada no caso desse combustível. Segundo, existe um forte concorrente estabelecido e ele é conhecido como Volkswagen Jetta TDI.

No mesmo período em que o Cruze Diesel vendeu menos de 6.000 unidades, o sedã da rival alemã emplacou nada menos que 46.409 exemplares. Além disso, existe uma diferença considerável de preço: US$ 24.985 contra US$ 21.295 do Jetta TDI. No entanto, o VW perde em consumo na estrada, mas ganha na cidade.
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-04-2014 - Fábio: replay das últimas atuações para o Cruzeiro ser campeão mineiro
12-04-2014 - Ney esconde time e admite chance de escalar quatro atacantes no Ba-Vi
11-04-2014 - Sob olhares de Nicole, Hamilton é o mais veloz no Bahrein; Nasr é décimo
11-04-2014 - Após McLaren, Pérez cogitou desistir da F-1: Achei que não era para mim
11-04-2014 - Sem pódios, Williams nega frustração: Não tínhamos expectativas de vencer
11-04-2014 - Prefeito de SP assina renovação da Fórmula 1 até 2020 nesta sexta-feira
11-04-2014 - Kimi admite cenário ruim, mas crê em reviravolta: A Ferrari não é estúpida
11-04-2014 - Rivais em finais na temporada, Sesi e Osasco abrem semifinal da Superliga
11-04-2014 - Avesso aos números e ex-boleiro, estatístico é arma do Osasco para semi
11-04-2014 - Roy Nelson quer vitória sobre Minotauro para se tornar lenda