Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chefão da Fiat confirma produção do Jeepster em PernambucoChefão da Fiat confirma produção do Jeepster em Pernambuco
Chefao-da-Fiat-confirma-producao-do-Jeepster-em-Pernambuco3
Tratada até então como especulação, a produção de modelos da Jeep no Brasil foi finalmente confirmada nesta semana. Conforme explica o jornal Valor Econômico, a informação foi anunciada por Sergio Marchionne, CEO do grupo Fiat-Chrysler (agora batizado de FCA), durante teleconferência. De acordo com o executivo, a prioridade será montar no país modelos de menor porte e dessa forma obter um índice de participação maior no mercado.

A produção nacional, que já era prevista, será concentrada na fábrica que a Fiat constrói em Goiana, Pernambuco. A expectativa da Jeep é iniciar as operações em meados de 2015 com a produção de um modelo inédito, desenvolvido em parceria com a própria gigante italiana. O veículo será revelado na próxima edição do Salão de Genebra, marcada para março, e se chamará Jeepster.
 
Projeção da Autoexpress antecipa o Jeep de entrada que estreia em Genebra
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-06-2014 - Dana debocha de reclamações de Schaub: Nós que fomos roubados
16-06-2014 - Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
16-06-2014 - Arlovski diz que ficou nervoso em retorno ao UFC: “Minha mão tremia
16-06-2014 - Fabrício “Negão” vence sexta seguida e emenda: ‘Jungle Fight, estou aqui’
16-06-2014 - Erick Silva diz que pode ter entrado em overtraining para luta com Brown
16-06-2014 - CR7 x Alemanha: craque estreia na Copa diante de fregueses e escrita
16-06-2014 - Afiado: cobranças de faltas viram nova arma no repertório de Neymar
16-06-2014 - DESABAFO: Hulk discorda de jornalista e diz que nordestinos sofrem com preconceito no Brasil; assista ao vídeo
16-06-2014 - Maracanã é bem avaliado, mas sofre com falta de comida e discussões
16-06-2014 - Cristiano Ronaldo cita Papa e manda recado antes de estreia