Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chad Mendes: TJ fez a parte dele. Agora vou fazer o mesmo com Aldo
Chad-Mendes-TJ-fez-a-parte-dele

A surpreendente vitória de TJ Dillashaw sobre Renan Barão no UFC 173 inspirou seu colega na equipe Alpha Male, Chad Mendes, para a luta que fará contra José Aldo no dia 2 de agosto, em Los Angeles, no UFC 176, pelo cinturão dos pesos-penas da organização. Entrevistado pelo Combate.com, o americano disse que a performance de Dillashaw foi a mais emocionante que viu na vida, e revelou que quase chorou quatro vezes durante a luta.

Chad Mendes UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Chad Mendes inspirou-se em TJ Dillashaw para enfrentar José Aldo no UFC 176 (Foto: Evelyn Rodrigues)

- Provavelmente foi a luta mais emocionante que eu já vi na minha vida. Quase chorei quatro vezes durante o duelo. Meu coração disparou e minhas mãos e minhas pernas estavam suando. Foi incrível. Provavelmente foi a melhor atuação que vi. Renan Barão é um lutador fantástico, e TJ o fez parecer um iniciante dominando cada round e nocauteando no fim. Estou muito orgulhoso dele.TJ mostrou que está com um poder de nocaute nas mãos inacreditável. Treinei com ele para esssa luta, e nós fizemos alguns treinos de sparring e, nos cinco minutos que o treino durou, ele me acertou uns 400 socos. Sabia que, se ele subisse ao octógono com o objetivo de conquistar algo realmente grande, ele iria fazê-lo de forma devastadora. E foi exatamente o que aconteceu.

A atuação do companheiro de equipe inspirou Chad Mendes, que disse pensar em fazer o mesmo contra José Aldo na disputa do cinturão dos penas.

- TJ conseguiu fazer a parte dele, e agora é a minha vez no dia 2 de agosto. É desse tipo de adversários que nós precisamos. Vou buscar fazer a mesma coisa contra José Aldo. A rivalidade entre a Alpha Male e a Nova União é imensa. São as duas melhores equipes do mundo. Nós os deciframos através de TJ junto com Duane Ludwig e todas as suas técnicas e agora temos que continuar trabalhando com isso, e levar tudo o que aprendemos para o meu treinamento para trazer mais um cinturão para nosso time - finalizou Mendes.

UFC 176
02 de agosto de 2014, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes
Peso-leve: Fabrício Morango x Gray Maynard
Peso-galo: Bethe Correia x Shayna Baszler
Peso-mosca: Jussier Formiga x Zach Makovsky

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/chad-mendes-tj-fez-parte-dele-agora-vou-fazer-o-mesmo-com-aldo.html

 

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Fim do mistério: José Maria Sem Chance é demitido pelo UFC
27-01-2014 - Lamas minimiza ajuda de BJ Penn e Cigano aos treinos de José Aldo
27-01-2014 - Renato Augusto pede paciência à Fiel e assegura: Será um ano especial
27-01-2014 - Montoya brilha na estreia de outros gringos, e Vasco faz seis no Frizão
27-01-2014 - Onipresente em campo, Rhayner diz que faz apenas ‘o que o técnico pede’
27-01-2014 - Fator Conca: meia brilha com dribles, gol, assistência e até faltas
27-01-2014 - Ney Franco culpa campo ruim pelo empate e fala em “decisão” na quarta-feira
27-01-2014 - Valdivia comemora boa atuação, mas avisa: Temos de ir com calma
25-01-2014 - Invicto, Osasco sofre, mas derruba São Caetano com show de Thaisa
25-01-2014 - Pela Superliga, Araraquara vence Barueri e encerra jejum de vitórias