Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chad Mendes provoca e afirma que lesões de José Aldo são estranhas
Chad-Mendes-provoca-e-afirma-que-lesoes-de-Jose-Aldo-sao-estranhas
Chad Mendes foi ao Twitter e manifestou sua insatisfação com o cancelamento da disputa de cinturão dos penas contra o campeão José Aldo. O duelo deixou o card do UFC 176, dia 2 de agosto, em Los Angeles, onde era a atração principal, por conta de lesões nas costas e no ombro do brasileiro. O americano questionou a situação e alfinetou Aldo:
 
- Bem, aconteceu de novo com esse cara. Estranha a frequência com que ele se "machuca". Desculpem-me pela má notícia. Eu estava realmente ansioso para tomar aquele cinturão dia 2 de agosto. Agora acho que devemos esperar para ver o que o UFC planejou para nós.
 
Aldo sofreu as lesões ao tomar uma queda num treino na semana passada. Entretanto, nenhuma delas vai precisar de cirurgia. Especialistas pediram três semanas de inatividade para o lutador. Após o período ele será reavaliado pelos médicos para saber se haverá necessidade de mais tempo de repouso. Nesta quinta-feira, o brasileiro será submetido a uma injeção de corticóide para tentar diminuir a dor.
 
José Aldo e Chad Mendes já se enfrentaram no UFC 142, em janeiro de 2012, quando o brasileiro manteve o cinturão dos penas ao nocautear o adversário com uma joelhada no último segundo do primeiro round. O duelo no UFC 176 seria a revanche entre eles. A expectativa é que ela seja marcada para outra data num futuro próximo.
 
 
Encarada José Aldo e  Chad Mendes UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-06-2014 - Com Luis Sapo no main-event, Talent Draft de MMA é confirmado no ES
27-06-2014 - Swanson revela sonho de criança: “Queria ser jogador de futebol
27-06-2014 - Jeremy Stephens defende José Aldo: “É um campeão dominante e único”
27-06-2014 - Desfecho da negociação do São Paulo com Kaká fica para próxima semana
27-06-2014 - Fagner vê garotos da base do Timão mais livres do que ele quando subiu
27-06-2014 - Luis Suárez chega a Montevidéu e segue direto para casa com a família
27-06-2014 - Filas, falha no painel e briga: Arena Corinthians ainda tem problemas
27-06-2014 - Fernandinho repete amigo Kleberson e diz: Uma das maiores inspirações
27-06-2014 - Maradona critica longa suspensão de Luis Suárez: Algo de máfia. Incrível
26-06-2014 - Agente de LeBron James comunica Heat que astro vai romper contrato