Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chad Mendes provoca e afirma que lesões de José Aldo são estranhas
Chad-Mendes-provoca-e-afirma-que-lesoes-de-Jose-Aldo-sao-estranhas
Chad Mendes foi ao Twitter e manifestou sua insatisfação com o cancelamento da disputa de cinturão dos penas contra o campeão José Aldo. O duelo deixou o card do UFC 176, dia 2 de agosto, em Los Angeles, onde era a atração principal, por conta de lesões nas costas e no ombro do brasileiro. O americano questionou a situação e alfinetou Aldo:
 
- Bem, aconteceu de novo com esse cara. Estranha a frequência com que ele se "machuca". Desculpem-me pela má notícia. Eu estava realmente ansioso para tomar aquele cinturão dia 2 de agosto. Agora acho que devemos esperar para ver o que o UFC planejou para nós.
 
Aldo sofreu as lesões ao tomar uma queda num treino na semana passada. Entretanto, nenhuma delas vai precisar de cirurgia. Especialistas pediram três semanas de inatividade para o lutador. Após o período ele será reavaliado pelos médicos para saber se haverá necessidade de mais tempo de repouso. Nesta quinta-feira, o brasileiro será submetido a uma injeção de corticóide para tentar diminuir a dor.
 
José Aldo e Chad Mendes já se enfrentaram no UFC 142, em janeiro de 2012, quando o brasileiro manteve o cinturão dos penas ao nocautear o adversário com uma joelhada no último segundo do primeiro round. O duelo no UFC 176 seria a revanche entre eles. A expectativa é que ela seja marcada para outra data num futuro próximo.
 
 
Encarada José Aldo e  Chad Mendes UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - WCT Feminino: Maui encerra temporada
12-02-2014 - UBCS de Bodyboard: Léo Chagas é destaque
12-02-2014 - Mike Coots: A vida pelos tubarões
12-02-2014 - Faróis do Volvo XC60 viram pincéis de luz em obra de arte (vídeo)
12-02-2014 - Volta Rápida: Yamaha XTZ 150 Crosser aposta em design e conforto para desafiar Honda Bros
12-02-2014 - JAC lança multivan T8 no Brasil por R$ 114.990
12-02-2014 - Análise CARPLACE: Camaro lidera e 911 chega ao top 5 nas vendas de esportivos
12-02-2014 - BMW Série 4 Gran Coupé ganha versão Individual
12-02-2014 - Fiat 500L ganha versão Beats Edition e novos motores para o mercado europeu
12-02-2014 - O brasiliense Rani Yahya vai voltar ao peso-galo.