Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chad Mendes provoca e afirma que lesões de José Aldo são estranhas
Chad-Mendes-provoca-e-afirma-que-lesoes-de-Jose-Aldo-sao-estranhas
Chad Mendes foi ao Twitter e manifestou sua insatisfação com o cancelamento da disputa de cinturão dos penas contra o campeão José Aldo. O duelo deixou o card do UFC 176, dia 2 de agosto, em Los Angeles, onde era a atração principal, por conta de lesões nas costas e no ombro do brasileiro. O americano questionou a situação e alfinetou Aldo:
 
- Bem, aconteceu de novo com esse cara. Estranha a frequência com que ele se "machuca". Desculpem-me pela má notícia. Eu estava realmente ansioso para tomar aquele cinturão dia 2 de agosto. Agora acho que devemos esperar para ver o que o UFC planejou para nós.
 
Aldo sofreu as lesões ao tomar uma queda num treino na semana passada. Entretanto, nenhuma delas vai precisar de cirurgia. Especialistas pediram três semanas de inatividade para o lutador. Após o período ele será reavaliado pelos médicos para saber se haverá necessidade de mais tempo de repouso. Nesta quinta-feira, o brasileiro será submetido a uma injeção de corticóide para tentar diminuir a dor.
 
José Aldo e Chad Mendes já se enfrentaram no UFC 142, em janeiro de 2012, quando o brasileiro manteve o cinturão dos penas ao nocautear o adversário com uma joelhada no último segundo do primeiro round. O duelo no UFC 176 seria a revanche entre eles. A expectativa é que ela seja marcada para outra data num futuro próximo.
 
 
Encarada José Aldo e  Chad Mendes UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-04-2014 - Exclusivo: Sorriso Maroto cria música em homenagem ao atacante Neymar
09-04-2014 - Cheio de desfalques, Bayern recebe United reforçado por Rooney
09-04-2014 - Barcelona se apoia nos bons números de Neymar e Messi contra o Atlético
09-04-2014 - Tragédias recentes em casa alertam o Fla por sobrevivência na Libertadores
08-04-2014 - Ideia de Giovane para time de vôlei em Itapetininga vira projeto social
08-04-2014 - Mãos prontas: manicure Brait prepara o Osasco na reta final da Superliga
08-04-2014 - Tandara deixa dores de lado para reforçar Campinas nas semifinais
08-04-2014 - Ousadia e alegria: paredão Evandro, de 2,10m, adota lema e ganha torcida
08-04-2014 - Rivalidade entre técnicos apimenta duelo Rio e Campinas na semifinal
08-04-2014 - Betão elogia postura do Palmeiras e prevê série apertada contra São José