Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chad Mendes provoca e afirma que lesões de José Aldo são estranhas
Chad-Mendes-provoca-e-afirma-que-lesoes-de-Jose-Aldo-sao-estranhas
Chad Mendes foi ao Twitter e manifestou sua insatisfação com o cancelamento da disputa de cinturão dos penas contra o campeão José Aldo. O duelo deixou o card do UFC 176, dia 2 de agosto, em Los Angeles, onde era a atração principal, por conta de lesões nas costas e no ombro do brasileiro. O americano questionou a situação e alfinetou Aldo:
 
- Bem, aconteceu de novo com esse cara. Estranha a frequência com que ele se "machuca". Desculpem-me pela má notícia. Eu estava realmente ansioso para tomar aquele cinturão dia 2 de agosto. Agora acho que devemos esperar para ver o que o UFC planejou para nós.
 
Aldo sofreu as lesões ao tomar uma queda num treino na semana passada. Entretanto, nenhuma delas vai precisar de cirurgia. Especialistas pediram três semanas de inatividade para o lutador. Após o período ele será reavaliado pelos médicos para saber se haverá necessidade de mais tempo de repouso. Nesta quinta-feira, o brasileiro será submetido a uma injeção de corticóide para tentar diminuir a dor.
 
José Aldo e Chad Mendes já se enfrentaram no UFC 142, em janeiro de 2012, quando o brasileiro manteve o cinturão dos penas ao nocautear o adversário com uma joelhada no último segundo do primeiro round. O duelo no UFC 176 seria a revanche entre eles. A expectativa é que ela seja marcada para outra data num futuro próximo.
 
 
Encarada José Aldo e  Chad Mendes UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Massa destaca evolução da Williams na pista molhada: Passo à frente
19-04-2014 - Talmo tem dever de casa dobrado e divide as quadras com a sala de aula
19-04-2014 - Com temporal, Hamilton assegura a pole para GP da China; Massa é o 6º
19-04-2014 - Sesi-SP e Osasco fazem segundo jogo das semifinais da Superliga
19-04-2014 - Ranking com Pontuação #15
19-04-2014 - Franca reage no último quarto, vence Uberlândia e passa de fase no NBB
19-04-2014 - Federação de Basquete divulga calendário da temporada 2014 no AP
19-04-2014 - Americana tem 1º match point para conquistar Liga feminina de Basquete
19-04-2014 - São José e Palmeiras prometem jogo pegado por sobrevivência no NBB
19-04-2014 - Técnico do Palmeiras joga o favoritismo para o São José no NBB