Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chad Mendes manda recado para José Aldo: Vou te dar uma surra
Jon-Jones-responde-criticos-em-video-explicando-preferencia-por-Cormier

A rivalidade entre Team Alpha Male e Nova União parece aumentar cada vez mais depois da vitória de TJ Dillashaw sobre Renan Barão, na disputa do cinturão dos pesos-galos. O próximo duelo entre as duas academias será entre Chad Mendes e José Aldo, pelo título dos penas, e o americano usou seu perfil no Twitter para enviar um recado para o campeão da categoria.

- Hey, José Aldo, não sei nada sobre esse post, só sei que no dia 2 de agosto vou te dar uma surra - escreveu Chad para o rival.

José Aldo e Chad Mendes na coletiva do UFC (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)José Aldo e Chad Mendes na coletiva do UFC (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)

José Aldo e Chad Mendes já se enfrentaram uma vez, em 2012, no Rio de Janeiro, quando o brasileiro venceu por nocaute com uma joelhada no fim do primeiro round. O combate do dia 2 de agosto entre Aldo e Mendes será a luta principal do UFC 176, em Los Angeles (EUA). Além de Aldo, outros três brasileiros já estão confirmados no card: Fabrício Morango, que enfrenta Gray Maynard, Bethe Correia, que terá Shayna Baszler pela frente, além de Jussier Formiga, que travará duelo com Zach Makovsky.

UFC 176
02 de agosto de 2014, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes
Peso-leve: Fabrício Morango x Gray Maynard
Peso-galo: Bethe Correia x Shayna Baszler
Peso-mosca: Jussier Formiga x Zach Makovsky

 

 

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/06/chad-mendes-manda-recado-para-jose-aldo-vou-te-dar-uma-surra.html

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-02-2014 - Com número recorde de pontos, time do Leste vence All-Star Games 2014
17-02-2014 - Técnico do Uberlândia manda recado ao torcedor que crítica equipe no NBB
17-02-2014 - Para seguir no topo da tabela da LBF, Americana e São José medem forças
17-02-2014 - Hurley Australian Open: Mineiro no topo; Tomas é terceiro
17-02-2014 - Dos Mares, o Melhor: Exposição rola em Sampa
17-02-2014 - Emerson Piai: Astral australiano
17-02-2014 - Brasileiro Master e Pernambucano: Noronha em dose dupla
17-02-2014 - Isabela Sousa: De olho no tetra
17-02-2014 - Leitura de Onda: Guigui em Pipe: 24x7
17-02-2014 - Ferrari faz exibição ao redor de palco da decisão da última Copa do Mundo