Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chad Mendes dispara: Aldo não vai conseguir fugir de mim pra sempre
Chad-Mendes-dispara
 O peso-pena americano Chad Mendes não parece disposto a diminuir a pressão sobre José Aldo, campeão da categoria no UFC. Próximo desafiante ao cinturão do brasileiro, Mendes vem dia após dia dando declarações desafiadoras ao adversário, sempre batendo na tecla da desconfiança sobre a vontade de Aldo querer realmente enfrentá-lo. Em entrevista ao programa "MMA Hour", o membro da equipe Alpha Male não poupou o campeão, e garantiu estar farto dos adiamentos da revanche pelo título.

 - José Aldo não pode fugir de mim para sempre. Essa luta vai acontecer e vou tomar o cinturão dele. Na verdade, estou cansado disso que ele vem fazendo já há algum tempo. Na primeira vez que lutamos foi a mesma coisa, e eu acabei aceitando outra luta, contra Rani Yahya porque não queria ficar parado por um ano. Venci Yahya e mantive a chance de disputar o cinturão. Essa atitude de Aldo de apresentar lesões e de recusar lutas tem me irritado muito. Está na hora das pessoas verem as coisas como elas são. Se ele não consegue se manter saudável e é muito frágil para aguentar um período de treinamentos para uma disputa de título, que dê espaço para outros que conseguem fazê-lo e que conseguem ser campeões - disse o lutador.

Mendes revelou que estava saindo de uma seção em uma câmara hiperbárica quando soube que a luta estava cancelada, e falou da frustração sentida pela situação.

- Eu estava em uma câmara hiperbárica, e não podemos levar o celular para lá. Quando saí e peguei o telefone, havia milhares de mensagens, todo mundo já tinha me ligado e eu não sabia de nada. Entrei no Twitter e vi que a luta estava cancelada. É muito frustrante! Muito esforço e trabalho para nada. O cinturão está logo ali, o plano de luta está todo montado... É como se eu tivesse estudado demais para uma prova difícil, e finalmente, quando estou preparado, me dizem que não vai haver prova. Eu vinha treinando duas a três vezes por dia, e agora tenho que voltar a treinar apenas uma vez, talvez tirar um dia de folga de vez em quando, para poupar o corpo.

 A possibilidade da luta ser realizada em outubro, muito provavelmente no Brasil, não agrada Mendes, que esperava ter a vantagem de, desta vez, lutar em seu país.

- Eu fui para o Brasil na nossa primeira luta, e acho que ele deveria vir lutar aqui dessa vez. Venho dizendo isso desde o começo, e ainda quero que aconteça. Não quero lutar novamente no Brasil. O justo é que ele venha lutar nos EUA, e vou continuar pressionando para que isso aconteça.

A desavença entre Urijah Faber - fundador da Alpha Male - e Duane Ludwig - ex-treinador principal da equipe - não deve interferir na presença de Ludwig no córner de Mendes na luta contra José Aldo. Segundo o lutador, o próprio Faber o deixou à vontade para contar com o agora ex-membro da equipe ao seu lado.

- Tivemos uma grande reunião na equipe para falar exatamente sobre isso. O problema entre Faber e Ludwig é entre eles dois, e eles têm que resolver as coisas. Se Urijah quer trabalhar com outro técnico, tudo bem. Mas eu, TJ Dillashaw e vários outros caras gostamos de trabalhar com Ludwig, e não temos por que negar isso. O cara é um gênio no que ele faz, e eu me sinto muito confortável tendo-o ao meu lado. É uma situação um pouco difícil, porque não quero sentir que estou escolhendo um ou outro lado. Mas Urijah é um cara bom, e conversou comigo dizendo que, se eu preciso de Ludwig ao meu lado para ser campeão, ele não vai me impedir. Foi muito compreensivo, e eu também tenho que entender que ele começou tudo isso, ele fundou a Alpha Male do nada. Duane também tem que respeitar e entender tudo isso - finalizou.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-02-2014 - Lewis e Nico sem cortes
08-02-2014 - Avaliação 365 – Novo Volkswagen up! chega para avaliação de um ano
08-02-2014 - Acura: A mais antiga luxuosa nipônica que os japoneses jamais compraram
08-02-2014 - Anfavea propõe ao governo cinto de três pontos e Isofix como itens obrigatórios
08-02-2014 - Teste CARPLACE: Toyota GT 86 e Chevy Camaro travam choque cultural entre Japão e EUA
08-02-2014 - Aldo comemora título do UFC com pagode nas ruas do Flamengo, no Rio
08-02-2014 - Chris Weidman bate Belfort e é eleito o lutador do ano no Oscar do MMA
08-02-2014 - Dono de academia diz que Thiago Silva parecia estar sob efeito de droga
08-02-2014 - Em pesagem, lutadora cumpre desafio e beija rival na boca: Duvidaram e fiz
08-02-2014 - OSP lamenta incidente de Thiago Silva: Pegou todo mundo de surpresa