Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cesar Cielo e judocas do Minas farão apresentação para o príncipe Harry
Cesar-Cielo-e-judocas-do-Minas-farao-apresentacao-para-o-principe-Harry
vôlei príncipe harry aterro do flamengo (Foto: André Lessa / Agência Estado)Príncipe Harry joga vôlei no Rio (Foto: André Lessa / Agência Estado)

Atletas mais conhecidos do Minas Tênis farão uma apresentação para o príncipe Harry nas instalações do clube em Belo Horizonte, no dia 24 de junho. O Minas será a base de treinamentos da Grã-Bretanha nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016. Dentre os nomes mais conhecidos estão Cesar Cielo, que vai nadar uma prova dos 100m livre, e os judocas Luciano Corrêa, Ketleyn Quadros e Erika Miranda. Também haverá uma disputa de basquete 3x3. 

No mesmo dia Quarto na linha de sucessão ao trono britânico vai assistir a partida entre Inglaterra e Costa Rica, no Mineirão, pela terceira rodada do grupo D da Copa do Mundo. Ele chegará no Brasil no dia 23, quando visitará um hospital especializado em reabilitação, ortopedia e neuropsicologia de Brasília e em seguida assistirá a partida da Seleção contra Camarões. Nos dias 25 e 26, o príncipe vai a São Paulo para cumprir uma agenda voltada a programas sociais. 

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/natacao/noticia/2014/06/cesar-cielo-e-judocas-do-minas-farao-apresentacao-para-o-principe-harry.html


 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Diretoria do São José se reúne para discutir nomes para assumir equipe
20-01-2014 - Tentando se reencontrar com a vitória Maranhão visita Americana-SP
20-01-2014 - Raoni Monteiro: Pena contrata Top
20-01-2014 - Quiksilver Hotels & Resorts: Aposta hoteleira
20-01-2014 - Brasileiro Amador: Disputa marcada no Futuro (CE)
20-01-2014 - Marthen Pagliarini: Ano novo em Bali
20-01-2014 - Rip Curl Grom Search: Wesley e Kayane dominam
20-01-2014 - Federação Sergipana de Surfe anuncia retorno do Campeonato Estadual
20-01-2014 - Com medo de ataque de tubarão, RBR proíbe Ricciardo de surfar na Austrália
20-01-2014 - Afastado do conselho da F-1, Bernie garante que nada mudará no esporte