Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cerrone é prejudicado por árbitro e precisa nocautear Miller duas vezes
Cerrone-e-prejudicado-por-arbitro-e-precisa-nocautear-Miller-duas-vezes
 Nem um erro grave do árbitro Dan Miragliotta impediu a vitória de Donald Cerrone sobre Jim Miller na noite desta quarta-feira, na luta principal do "UFC: Cerrone x Miller", em Atlantic City, nos Estados Unidos. O peso-leve (até 70kg) americano acertou um chute alto de canela na cabeça do compatriota e aplicou mais alguns socos para conquistar o nocaute aos 3m31s do segundo round. Mas o triunfo deveria ter vindo antes, quando Cerrone encaixou um chute frontal e levou um indefeso Jim Miller a knockdown, quando muito provavelmente encerraria os trabalhos na sequência. O árbitro, no entanto, entendeu erradamente que houve golpe nas partes íntimas, o que é proibido, e deu segundos preciosos para Miller se recuperar.

Com o resultado, Cerrone, de 31 anos, chegou a um cartel de 23 vitórias, seis derrotas e um "no contest" (luta sem resultado). Ele acumula quatro triunfos consecutivos. Miller, de 30 anos, por sua vez, sofreu a quinta derrota em 30 combates disputados até hoje.

 Miller encaixou um bom overhand e deixou Cerrone de pernas bambas já no começo da luta. O Cowboy se recuperou rapidamente, mas foi quedado ao tentar um chute baixo. Eles se levantaram, e Cerrone acertou boa combinação de direto e jab. Miller devolveu o direto, e os dois trocaram fortes golpes no rosto e na linha de cintura. Miller quedou de novo, mas não manteve a luta embaixo. Cerrone levou um direto em cheio e mandou um gancho no corpo. Ele apertou o ritmo, foi para cima e recebeu outro direto no contra-ataque. No fim, Cerrone pressionou com joelhadas.

Cerrone acertou ótimo chute na barriga no começo do segundo round, Miller acusou o golpe e se agachou. O árbitro Dan Miragliotta entendeu de forma errada que foi um golpe baixo e deu alguns segundos para Miller se recuperar. Cerrone reclamou, mas não foi afetado pela injustiça e variou bons chutes com socos, castigando o adversário. Cerrone manteve o ritmo, encaixou um canelada na cabeça de Miller e viu o rival cair quase apagado. Ele fechou os trabalhos com alguns socos até a interrupção do árbitro.
 
Cerrone x Miller_UFC Night Fight (Foto: Reuters)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-07-2014 - Demetrious Johnson diz não ligar se seus adversários estão se dopando
21-07-2014 - Herói de Laranjal, Tiago Trator leva esperanças do Amapá ao UFC
21-07-2014 - Em busca de cinturão, Minotouro vê luta de vai ou racha com Johnson
21-07-2014 - Lineker: Luto com McCall agora. Só não brinco de esconde-esconde...
21-07-2014 - Crise ofensiva: Brasileirão tem 0 a 0 aos montes, e média de gols só piora
21-07-2014 - Mano elogia banco do Timão e diz que Romero pode iniciar um jogo em breve
21-07-2014 - Gol de James Rodríguez é eleito o mais bonito da Copa no site da Fifa
21-07-2014 - Mesmo pressionado Marquinhos Santos não teme demissão
21-07-2014 - Com segurança reforçada e sob insultos, Fla desembarca no Rio
21-07-2014 - Coordenador de 2002 detona volta de Dunga; ex-parceiro de 94 pede Leonardo