Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Carmelo Anthony desequilibra mais uma vez, e Knicks batem Lakers
Carmelo-Anthony-desequilibra-mais-uma-vez,-e-Knicks-batem-Lakers
Com campanhas, praticamente, idênticas (os Lakers tinham uma derrota a mais) e muito aquém da tradição das franquias, New York Knicks e Los Angeles Lakers se encontraram na tarde deste domingo no Madison Square Garden, na cidade novaiorquina. Mas se o retrospecto recente dos times deixa a desejar, o mesmo não se pode dizer de Carmelo Anthony. Em mais um dia inspirado, o ala, que já havia feito 62 pontos na sexta-feira, quebrando recorde histórico, voltou a ser o cestinha, desta vez, com 35 pontos, na vitória do seu time por 110 a 103. Em apenas dois jogos, o craque somou quase 100 pontos (97). Nem mesmo as boas performances de Jodie Meeks, com 24 pontos, e Pau Gasol, com 20 pontos e 13 rebotes, foram suficientes para impedir a quarta derrota consecutiva dos californianos. Em contrapartida, os donos da casa conquistaram seu segundo resultado positivo consecutivo.

A próxima partida de Carmelo e Cia. será na terça-feira diante do Boston Celtics. Já os Lakers terão uma parada dura no mesmo dia, quando vão enfrentar os Pacers, melhor campanha de toda a NBA.

a partida

Empolgado pela atuação histórica da última sexta-feira, Carmelo Anthony voltava ao Madison Square Garden querendo repetir a dose ou, no mínimo, se aproximar dela. E o começo foi promissor. Levemente superiores, os Knicks ficaram à frente do placar boa parte do primeiro quarto e tinham no ala o seu grande destaque ao anotar dez pontos. O armador Raymond Felton, com sete, também ajudava a manter o time de Nova York na liderança por seis pontos (22 a 16). Sem ter Kobe Bryant, os Lakers distribuíam melhor seus pontos, não dependendo de um jogador específico. E foi assim que os visitantes conseguiram virar restando 01m14s e botar três de vantagem ao final do período, quando os donos da casa pararam de acertar seus arremessos, ficando preso no 22. Ao assinalar oito pontos, Pau Gasol foi o mais eficiente entre a franquia de Los Angeles.

Uma bola de fora de Tim Hardaway Jr. colocou os times empatados logo no primeiro minuto do segundo quarto. Assim como no período anterior, a partida se mostrava equilibrada, sem que ninguém conseguisse abrir muito, somente outra leve superioridade para os Knicks. E a distribuição de pontos também não sofreu alterações. Enquanto os Lakers pontuavam com vários atletas, sendo Gasol o maior eficiente deles com 12 no total, o New York focava em Carmelo. Os dez pontos do primeiro quarto viraram 20 ao final do segundo, seis deles a 01m30s do intervalo. Ao não ficar mais de um minuto sem converter uma bola, como no quarto anterior, os mandantes conseguiram abrir uma pequena vantagem (51 a 47).
 
jodie Meeks faz atuação de Bryant, mas não consegue impedir derrota

Uma bola de três de Carmelo no primeiro ataque do segundo tempo colocou os Knicks com sete de vantagem, mas três erros ofensivos consecutivos trouxe os Lakers de volta ao retrovisor pelas mãos de Kendall Mashall e, principalmente, de Jodie Meeks. Lembrando os áureos tempos de Kobe Bryant, o camisa 20 rouba a cena, assinalou 16 pontos, em 12 minutos, e impediu Carmelo Antony, que anotou nove, e Tim Hardaway, com oito, de definir a partida logo ali no terceiro quarto. Com nove rebotes, Gasol também foi de fundamental importância para os Lakers no duelo do garrafão com Tyson Chandler, que ficou com três. No fim, vantagem do time da casa por dois (83 a 81).

Sem Carmelo, Gasol e Meeks em quadra, poupados, coube aos coadjuvantes tentarem seus 15 segundos de fama no início do último período. E quem fez isso bem foi a dupla J.R.Smith e Tim Hardaway Jr., dos Knicks, e Manny Harris, dos Lakers. Conforme o cronômetro ia correndo, os astros foram retornando, mas encontravam dificuldades, pois estavam muito marcados. No duelo particular, Meeks conseguiu impedir que Carmelo desequilibrasse mais uma vez. O problema foi que ele mesmo também caiu de rendimento ofensivo. Dos seis pontos de Carmelo na parcial, cinco foram no momento em que os mandantes abriram sete de vantagem. Daí para frente, as equipes foram alternando bolas, e os Lakers viram que Jodie Meeks não é Kobe Bryant para fazer chover nos segundos finais. Sem forças, voltaram para Los Angeles com a quarta derrota consecutiva na bagagem e viram o craque novaiorquino brilhar mais uma vez no seu final de semana dos sonhos.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-07-2014 - Com fé na “bagagem”, Manius chega motivado ao vôlei de Juiz de Fora
21-07-2014 - UCDB e Amigos do Voleibol faturam títulos da 4ª Copa Pantanal
21-07-2014 - Ao lado de Lisa Leslie, Janeth Arcain é indicada ao Hall da Fama do basquete
21-07-2014 - Brasil vence Uruguai e vai pegar a Venezuela na final do Super Four
21-07-2014 - Contra a vontade do técnico Neto, Shilton é dispensado pelo Flamengo
21-07-2014 - São José Basquete apresenta Betinho nesta segunda; time tem 5 fechados
21-07-2014 - Após acompanhar Copa, LeBron James causa euforia na China
21-07-2014 - Bauru acerta a contratação do ala/pivô Jefferson William, ex-São José
21-07-2014 - McCall aceita luta contra Lineker: Ele bate forte, mas não pode me tocar
21-07-2014 - Lesão dupla leva lutador brasileiro a disputar cinturão do M-1 na Rússia