Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Carlos Lima destaca seriedade do São José para vencer Rio Claro na LBF
Carlos-Lima-destaca-seriedade-do-Sao-Jose-para-vencer-Rio-Claro-na-LBF]
O técnico Carlos Lima creditou a vitória do São José por 84 a 55 sobre Rio Claro, nessa sexta-feira, pela LBF, à seriedade da equipe na partida. Antes do duelo, o comandante diz ter conversado com as jogadoras sobre a importância de se manterem concentradas durante os 40 minutos de jogo para conquistar o triunfo. Como o pedido foi atendido, saiu de quadra satisfeito.

- Nosso primeiro quarto foi excelente. Um percentual de 100% em bolas de três pontos. Tivemos um ataque consciente. No segundo quarto, rodei um pouco. As meninas entraram um pouco afoitas e permitiram a reação de Rio Claro. Porém, o jogo inteiro nós mantivemos o controle. Fizemos uma defesa forte, consciente e consistente. Com isso, o ataque fluiu. Foi excelente. A seriedade fez a gente vencer essa partida por 29 pontos - comemorou o treinador.

Este foi o quarto triunfo consecutivo da equipe na competição. Em seis jogos disputados, são quatro vitórias e duas derrotas. Com isso, o time ocupa a quarta colocação da tabela, com dez pontos. Lima vibra com a boa fase no torneio. Porém, mantém os pés no chão quando os joseenses são apontados como um dos candidatos ao título. De acordo com ele, o São José é uma dentre seis equipes com boas chances de levantar o caneco.

Por isso, prefere pensar no próximo confronto da Liga de Basquete Feminino. Neste domingo, o time do Vale do Paraíba recebe o Santo André, às 18h, no ginásio da ADC GM, em São José dos Campos. A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV. A equipe do ABC está na quinta colocação, com oito pontos.

Carlos Lima pede que a seriedade da partida contra Rio Claro seja mantida para este confronto. Assim, acredita ser possível conquistar a quinta vitória consecutiva.

- Santo André é uma equipe muito experiente. Uma equipe que joga no conceito do jogo. Nós precisamos ter uma defesa muito agressiva, tirar os espaços, não deixar com que elas consigam fazer as movimentações delas. Não podemos permitir que elas de gostarem do jogo para que possamos sair com a vitória - afirmou.
 
 
São José Basquete e Rio Claro - Liga de Basquete Feminino (Foto: Tião Martins / PMSJC)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-06-2014 - UFC desembarca em San Antonio, casa do time pentacampeão da NBA
25-06-2014 - Depois de anunciar mudança de CEO, Bellator faz corte de 21 lutadores
25-06-2014 - Buffon sai em defesa de Prandelli: Sempre trabalhou com transparência
25-06-2014 - Argentina encara Nigéria se sentindo em casa em um Beira-Rio azul
25-06-2014 - Estreante, Neymar já tem mais gols que Messi e CR7 em Copas do Mundo
25-06-2014 - São Paulo monta Reffis em Orlando para recuperar jogadores
25-06-2014 - Corinthians negocia sem pressa a contratação de Marcelo
20-06-2014 - Possível revanche entre Barão e TJ Dillashaw desaponta Assunção
20-06-2014 - Da falta de habilidade no futebol ao UFC, Lyoto muda sonho e vira grande
20-06-2014 - Dana White responde a Wand: Está muito enganado, está em apuros