Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Carlos Condit pode ter sofrido lesão no menisco e no ligamento do joelho
Carlos-Condit-pode-ter-sofrido-lesao-no-menisco-e-no-ligamento-do-joelho
 A lesão no joelho direito que tirou Carlos Condit da luta contra Tyron Woodley, no co-evento principal do UFC 171 no último sábado em Dallas pode ter sido um pouco mais séria do que se esperava. O treinador do lutador, Mike Winkeljohn, revelou ao site "MMA Junkie" que Condit pode ter sofrido lesão no menisco e no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Condit foi levado ao hospital logo após o fim de sua luta, em que foi derrotado por Tyron Woodley aos dois minutos de luta no segundo round, momento em que sentiu a lesão no joelho pela segunda vez no combate, e teve de abandoná-lo. O lutador será submetido a uma ressonância magnética para avaliar a extensão da lesão.

Com o resultado da luta, que foi derrota por nocaute técnico, Condit chegou à marca de três derrotas (Georges St-Pierre, Johny Hendricks e Tyron Woodley) em suas últimas quatro lutas. Sua única vitória neste período foi contra Martin Kampmann em agosto de 2013.
UFC  Carlos Condit e Tyron Woodley (Foto: Agência Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-01-2014 - São Paulo não chega a acordo, e Rafael Sobis deve continuar no Flu
17-01-2014 - Organizador de jogo, Mugni sonha com a 10 de Zico: Adoraria o desafio
17-01-2014 - Imprensa catalã diz que Neymar deve enfrentar o City na Champions
17-01-2014 - Bayern vai atrás de xerife, e David Luiz e Thiago Silva estão na lista
17-01-2014 - Rodrigo Defendi é confirmado como o novo reforço do Vitória
17-01-2014 - Marcelo Guimarães Filho troca socos e pontapés com torcedor do Bahia
16-01-2014 - Ipojucã Chaves: Do México ao Hawaii
16-01-2014 - Patrícia Setubal: Bodyboarder ganha prancha
16-01-2014 - Centro de treinamento: CBS busca apoio público
16-01-2014 - Brasil mostra progresso no bom empate com a Holanda