Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
Carice-MK1-reune-elegancia-e-emissao-zero-de-poluentes
Ele é um pequeno roadster de estilo retrô e propulsão elétrica fabricado na Holanda pela Carice. O MK1 chega ao mercado local inspirado no clássico Porsche 356 Speedster, apesar de ser menor e com algumas diferenças estéticas.

O Carice MK1 é feito de forma artesanal e tem produção de somente 10 unidades por ano. Muito leve, o roadster tem bateria de íons de lítio pesando 350 kg e três opções de potência, autonomia e performance.

A versão inicial tem apenas 5 cv e está enquadrado na categoria de quadriciclo, podendo assim ser vendido em alguns países da Europa para jovens a partir de 16 anos e sem habilitação. A segunda opção tem 20 cv e autonomia de 70 km. Por fim, a mais potente tem 53 cv e pode percorrer 170 km com uma única carga.

Essa versão pode ultrapassar os 100 km/h, mas não será a de maior alcance. A Carice está preparando um pacote de autonomia estendida para o MK1, que consiste em bateria da versão de 70 km e um motor/gerador a gasolina para manter a carga. Na Holanda, seus preços começam em € 26.620 já com impostos. carice mk1 4 700x466 Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
 
carice mk1 1 700x466 Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-03-2014 - Osasco 100% e pauladas de Tandara marcam fase inicial da Superliga
15-03-2014 - Clássico paulista, São José e Franca duelam por vantagem nos playoffs
15-03-2014 - Liga Sorocabana recebe o embalado Uberlândia por sobrevivência no NBB
15-03-2014 - NBB: Flamengo tenta esquecer Final Four, e Marcelinho busca feito inédito
15-03-2014 - Bauru e Basquete Cearense fazem confronto direto pelo 8º lugar no NBB
15-03-2014 - Limeira recebe Mogi para engatar sequência de vitórias no NBB
15-03-2014 - Phil Jackson vai voltar à NBA para tentar tirar os Knicks do buraco
15-03-2014 - Dana White: Tenho certeza que Georges St-Pierre vai voltar ao UFC
15-03-2014 - Árbitro Mario Yamasaki é presença VIP em evento de MMA em Macapá
15-03-2014 - Dana White aprova ideia de rapper DMX entrar com Spider na sua volta