Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
Carice-MK1-reune-elegancia-e-emissao-zero-de-poluentes
Ele é um pequeno roadster de estilo retrô e propulsão elétrica fabricado na Holanda pela Carice. O MK1 chega ao mercado local inspirado no clássico Porsche 356 Speedster, apesar de ser menor e com algumas diferenças estéticas.

O Carice MK1 é feito de forma artesanal e tem produção de somente 10 unidades por ano. Muito leve, o roadster tem bateria de íons de lítio pesando 350 kg e três opções de potência, autonomia e performance.

A versão inicial tem apenas 5 cv e está enquadrado na categoria de quadriciclo, podendo assim ser vendido em alguns países da Europa para jovens a partir de 16 anos e sem habilitação. A segunda opção tem 20 cv e autonomia de 70 km. Por fim, a mais potente tem 53 cv e pode percorrer 170 km com uma única carga.

Essa versão pode ultrapassar os 100 km/h, mas não será a de maior alcance. A Carice está preparando um pacote de autonomia estendida para o MK1, que consiste em bateria da versão de 70 km e um motor/gerador a gasolina para manter a carga. Na Holanda, seus preços começam em € 26.620 já com impostos. carice mk1 4 700x466 Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
 
carice mk1 1 700x466 Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-05-2014 - Com confiança recuperada, Brasil busca segundo triunfo na Liga Mundial
28-05-2014 - Sonho rubro-negro: Flamengo procura Julio César para retorno à Gávea
28-05-2014 - Na caça ao líder, Timão vira novo candidato a frear arrancada da Raposa
28-05-2014 - Van der Vaart sofre lesão, é cortado e vai desfalcar a Holanda na Copa
28-05-2014 - Felipão retorna do RS e encontra Marcelo na Granja Comary
28-05-2014 - Adversários, Warlley Alves e Marcio Lyoto se abraçam em reencontro
28-05-2014 - Ansioso em voltar à terra natal, diz Ronaldo Jacaré sobre seminário no ES
28-05-2014 - Curtinhas: Gustafsson bate papo com fãs e avisa Jones: Sou melhor agora
28-05-2014 - Marcio Lyoto revela que Sonnen o manteve no TUF após lesão no pé
28-05-2014 - Tranquilo, Cara de Sapato aposta na diversidade para final do TUF Brasil