Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Carano não descarta retorno ao MMA e revela que vai se reunir com Dana
Carano-nao-descarta-retorno-ao-MMA-e-revela-que-vai-se-reunir-com-Dana
Os rumores de uma possível luta entre Ronda Rousey e Gina Carano ganharam ainda mais força nesta quinta-feira. Em entrevista ao programa de TV americano “The Arsenio Hall Show”, Carano afirmou que ainda está considerando lutar no UFC e que vai se reunir com Dana White, presidente da organização, na próxima semana para discutir o seu futuro.
 
- Eu amo (lutar). É algo que eu posso fazer e que faz com que todo o resto desapareça. Eu sonho com isso. Eu só nunca soube se teria um dia a oportunidade de voltar a lutar. Então, ou eu vou fazer isso agora ou vou me aposentar e dizer que nunca mais vou lutar. Agora é o momento. - disse.
 
Aos 31 anos de idade, Gina foi uma das pioneiras do MMA feminino e, apesar de ter tido uma carreira relativamente curta no esporte - foram três anos e oito lutas na modalidade -, se tornou rapidamente uma referência tanto pela qualidade técnica quanto pela beleza. A musa não pisa no octógono desde de que perdeu o cinturão do Strikeforce para Cris Cyborg, em agosto de 2009. Desde então ela passou a investir em sua carreira no cinema e estrelou filmes como “Haywire” e “Velozes e Furiosos 6”. O filme mais recente protagonizado por ela, “In The Blood”, estreia nesta sexta-feira nos cinemas dos EUA.
 
Os boatos sobre um possível retorno de Gina ao MMA começaram a surgir depois que o comentarista do Ultimate, Joe Rogan, declarou a um programa de rádio que a organização estaria planejando um grande anúncio para a divisão feminina. Logo especulou-se que o tal anúncio seria o duelo entre Gina e a campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey. Na época,  o presidente do Ultimate, Dana White, negou a informação, mas com Ronda fazendo campanha pelo duelo e com Carano se mostrando receptiva a conversar sobre o assunto, só mesmo aguardando as cenas dos próximos capítulos para saber se Gina se aposentará de vez ou se voltará a se arriscar dentro do octógono mais famoso do mundo.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-01-2014 - Fora do Ultimate, Iliarde Santos enfrenta Jeff Curran no Titan FC
28-01-2014 - Anderson Silva registra boletim de ocorrência por ser chamado de podre
28-01-2014 - Vitória polêmica faz Ben Henderson cair em ranking oficial do Ultimate
28-01-2014 - Dana White revela briga entre Wanderlei e Sonnen no TUF Brasil 3
28-01-2014 - Técnico enxerga outro Faber para a revanche após lapidada no diamante
28-01-2014 - Para Ricardo Lamas, força mental é parte mais importante contra Aldo
28-01-2014 - Copa no Brasil está mais atrasada que na África do Sul, diz Blatter
28-01-2014 - ‘Caça ao 9’: Ney Franco revela busca por centroavante para reforçar o time
28-01-2014 - Para justificar investimento, Timão cria ‘desconforto’ e espera reação de Pato
28-01-2014 - Sem dinheiro, São Paulo ganha Pabón de presente de investidores