Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Carano não descarta retorno ao MMA e revela que vai se reunir com Dana
Carano-nao-descarta-retorno-ao-MMA-e-revela-que-vai-se-reunir-com-Dana
Os rumores de uma possível luta entre Ronda Rousey e Gina Carano ganharam ainda mais força nesta quinta-feira. Em entrevista ao programa de TV americano “The Arsenio Hall Show”, Carano afirmou que ainda está considerando lutar no UFC e que vai se reunir com Dana White, presidente da organização, na próxima semana para discutir o seu futuro.
 
- Eu amo (lutar). É algo que eu posso fazer e que faz com que todo o resto desapareça. Eu sonho com isso. Eu só nunca soube se teria um dia a oportunidade de voltar a lutar. Então, ou eu vou fazer isso agora ou vou me aposentar e dizer que nunca mais vou lutar. Agora é o momento. - disse.
 
Aos 31 anos de idade, Gina foi uma das pioneiras do MMA feminino e, apesar de ter tido uma carreira relativamente curta no esporte - foram três anos e oito lutas na modalidade -, se tornou rapidamente uma referência tanto pela qualidade técnica quanto pela beleza. A musa não pisa no octógono desde de que perdeu o cinturão do Strikeforce para Cris Cyborg, em agosto de 2009. Desde então ela passou a investir em sua carreira no cinema e estrelou filmes como “Haywire” e “Velozes e Furiosos 6”. O filme mais recente protagonizado por ela, “In The Blood”, estreia nesta sexta-feira nos cinemas dos EUA.
 
Os boatos sobre um possível retorno de Gina ao MMA começaram a surgir depois que o comentarista do Ultimate, Joe Rogan, declarou a um programa de rádio que a organização estaria planejando um grande anúncio para a divisão feminina. Logo especulou-se que o tal anúncio seria o duelo entre Gina e a campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey. Na época,  o presidente do Ultimate, Dana White, negou a informação, mas com Ronda fazendo campanha pelo duelo e com Carano se mostrando receptiva a conversar sobre o assunto, só mesmo aguardando as cenas dos próximos capítulos para saber se Gina se aposentará de vez ou se voltará a se arriscar dentro do octógono mais famoso do mundo.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-03-2014 - Com a namorada Tatiane, Tande acompanha os desfiles na SapucaíCom a namorada Tatiane, Tande acompanha os desfiles na Sapucaí
03-03-2014 - Em Salvador, Nalbert, Lucão, Maurício e Lucarelli reúnem gerações do vôlei
03-03-2014 - Técnico do São José destaca semifinal da Superliga B: Não é hora de relaxar
03-03-2014 - Mari Paraíba e Natasha Valente fazem maratona por camarotes de Salvador
03-03-2014 - Salvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnavalSalvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnaval
03-03-2014 - Após confusão em jogo da Superliga, Mario Jr. curte carnaval em Salvador
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - Elenco e técnico do Juiz de Fora tiram lições da campanha na Superliga
01-03-2014 - Trio de musas do vôlei curte carnaval de Salvador e ganha elogios na web