Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Carano não descarta retorno ao MMA e revela que vai se reunir com Dana
Carano-nao-descarta-retorno-ao-MMA-e-revela-que-vai-se-reunir-com-Dana
Os rumores de uma possível luta entre Ronda Rousey e Gina Carano ganharam ainda mais força nesta quinta-feira. Em entrevista ao programa de TV americano “The Arsenio Hall Show”, Carano afirmou que ainda está considerando lutar no UFC e que vai se reunir com Dana White, presidente da organização, na próxima semana para discutir o seu futuro.
 
- Eu amo (lutar). É algo que eu posso fazer e que faz com que todo o resto desapareça. Eu sonho com isso. Eu só nunca soube se teria um dia a oportunidade de voltar a lutar. Então, ou eu vou fazer isso agora ou vou me aposentar e dizer que nunca mais vou lutar. Agora é o momento. - disse.
 
Aos 31 anos de idade, Gina foi uma das pioneiras do MMA feminino e, apesar de ter tido uma carreira relativamente curta no esporte - foram três anos e oito lutas na modalidade -, se tornou rapidamente uma referência tanto pela qualidade técnica quanto pela beleza. A musa não pisa no octógono desde de que perdeu o cinturão do Strikeforce para Cris Cyborg, em agosto de 2009. Desde então ela passou a investir em sua carreira no cinema e estrelou filmes como “Haywire” e “Velozes e Furiosos 6”. O filme mais recente protagonizado por ela, “In The Blood”, estreia nesta sexta-feira nos cinemas dos EUA.
 
Os boatos sobre um possível retorno de Gina ao MMA começaram a surgir depois que o comentarista do Ultimate, Joe Rogan, declarou a um programa de rádio que a organização estaria planejando um grande anúncio para a divisão feminina. Logo especulou-se que o tal anúncio seria o duelo entre Gina e a campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey. Na época,  o presidente do Ultimate, Dana White, negou a informação, mas com Ronda fazendo campanha pelo duelo e com Carano se mostrando receptiva a conversar sobre o assunto, só mesmo aguardando as cenas dos próximos capítulos para saber se Gina se aposentará de vez ou se voltará a se arriscar dentro do octógono mais famoso do mundo.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-03-2014 - Sem ver evolução no quadro, Dr. F-1 está pessimista com futuro de Schumi
26-03-2014 - Ron Dennis vê Magnussen campeão no futuro: Tem todos os ingredientes
26-03-2014 - Bisping: Não é preciso ser do FBI para saber o que aconteceu com Vitor
26-03-2014 - Com luta adiada, Lyoto lamenta lesão de Weidman: Que se recupere logo
26-03-2014 - Lutador amputado disputará título do 3º evento mais importante dos EUA
26-03-2014 - Sem lutar há 13 meses, Minotouro é retirado do ranking do Ultimate
26-03-2014 - Ronaldo Jacaré e Alan Nuguette ministram palestra em Manaus
26-03-2014 - Curtinhas: Condit recebe suspensão médica por tempo indeterminado
26-03-2014 - Bayern bate o Hertha e leva o título com sete rodadas de antecedência
26-03-2014 - Assembleia aprova projeto sobre estruturas temporárias do Beira-Rio