Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Capitão da Suíça pede que brasileiros criem mar vermelho contra Argentina
Capitao-da-Suica-pede-que-brasileiros-criemmar-vermelho-contra-Argentina
A Suíça espera contar com o incentivo do torcedor brasileiro na partida contra a Argentina, nesta terça-feira, às 13h, na Arena Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O meio-campista e capitão Gokhan Inler pede que os torcedores da casa troquem as camisas amarelas pelas vermelhas e ajudem os helvéticos a eliminar os “hermanos” do Mundial.
 
- Convidamos os brasileiros a irem ao estádio vestindo vermelho e com o coração vermelho, torcendo pela Suíça – afirmou.
 
Apesar da invasão a São Paulo nas últimas horas, os argentinos compraram apenas 7.500 ingressos para o jogo, segundo a Fifa. A maioria é de brasileiros. Por conta disso, os suíços contam com o incentivo local para avançar às quartas depois de 60 anos – a última vez aconteceu na Copa do Mundo de 1954.
 
- Acredito que a torcida é muito importante. Mas também precisamos de um grande desempenho como equipe para enfrentar uma seleção muito forte –acrescentou Inler.
 
Enquanto os brasileiros buscam um cântico para empurrar a Seleção, os suíços tentarão popularizar os gritos de “Hopp Schwiiz” (Vamos, Suíça) nas arquibancadas da Arena Corinthians. Interessados em aprender, principalmente para empurrar os europeus contra o maior rival, não faltarão.
 
- É um jogo muito especial, vamos enfrentar um dos favoritos ao título. Se passarmos, entraremos para a história – disse o capitão Inler.
 
O vencedor deste confronto enfrentará Bélgica ou Estados Unidos, sábado, às 13h, no Mané Garrincha, em Brasília. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Seios, nariz, barriga negativa: Thaisa transforma o corpo e registra na web
20-01-2014 - Mário Jr. assume função de líder no Rio e não tira a seleção da cabeça
20-01-2014 - Com cansaço acumulado, Cruzeiro busca terceiro título da temporada
20-01-2014 - Ricardo e Márcio superam gigante de 2,10m e 102kg e assumem a liderança
20-01-2014 - Ricardo revela a receita para o título e relembra jogo épico com Dalhausser
20-01-2014 - Clássico mineiro marca segunda rodada do returno da Superliga
20-01-2014 - Depois de polêmica, Dennis Rodman é internado em clínica de reabilitação
20-01-2014 - Leandrinho faz primeiro jogo em casa na volta aos Suns, que vencem Denver
20-01-2014 - Após vitória maiúscula, Ourinhos encara o embalado São José na LBF
20-01-2014 - Bauru tenta embalar no NBB 6 diante do lanterna Espírito Santo