Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Capa de revista, Ágatha mostra beleza fora das quadras em ensaio de moda
Capa-de-revista,-Agatha-mostra-beleza-fora-das-quadras-em-ensaio-de-moda

Nos tempos da infância e adolescência, ela vivia entre as quadras e as passarelas. Natural da cidade de Curitiba e criada em Paranaguá, no Paraná, Ágatha sempre chamou a atenção pela beleza e o talento no vôlei. Não faltavam convites para desfiles, mas os trabalhos de modelo eram como uma brincadeira para a jovem que sonhava se tornar uma atleta profissional. Quando passou para a final de um concurso promovido por uma agência de modelos em São Paulo, aos 14 anos, precisou optar. A viagem para São Paulo coincidia com a data de um campeonato, e ela não pensou duas vezes. Deixou os holofotes em segundo plano e tornou-se uma das principais atletas da modalidade no país. Bicampeã brasileira de vôlei de praia, a jogadora reviveu a vida de modelo em um ensaio fotográfico em comemoração aos seus 30 anos. 

FOTOS: Bicampeã brasileira, Ágatha esbanja charme e beleza em ensaio

Ágatha bicampeã brasileira de vôlei de praia (Foto: Roberto Souza)Ágatha posa para ensaio de biquíni e com a bola de vôlei nas mãos (Foto: Roberto Souza)

Acostumada a ser vista de biquíni e sem maquiagem, a paranaense esbanjou charme e simpatia em fotos produzidas em uma pousada nos arredores de Curitiba e um estúdio no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. O trabalho poderá ser visto na revista "Moda Shoes Beauty", na qual ela irá estampar a capa.  

- Gostei de ser capa de uma revista, estou me sentindo (risos). Apesar de ser algo fora do meu mundo, eu curti fazer o ensaio. As pessoas estão acostumadas a me ver com os uniformes de atleta, achei legal ter um dia de modelo. Foram os mesmos profissionais que fizeram o book do meu casamento com o Renan na Ilha do Mel. O fotógrafo foi o Roberto de Souza e o produtor Fabio Santos. Fiz um book aos 15 anos e, agora, um para fechar os 30. Queria algo relacionado com o vôlei, por isso, as fotos com a bola e a rede - disse a jogadora, que planeja abrir um negócio com o marido, Renan Rippel, quando se aposentar do vôlei de praia. 

Bicampeã brasileira de vôlei de praia, Ágatha faz ensaio de moda  (Foto: Carol Fontes)Bicampeã brasileira de vôlei de praia, Ágatha faz ensaio de moda (Foto: Roberto Souza)

Com um estilo camaleoa, Ágatha se veste de acordo com o seu espírito no dia. De cowgirl a a rockeira, a atleta gosta de acompanhar as tendências, mas pode sentir na pele que ser modelo não é só glamour.  

- Adoro moda. Sou zero básica. Meu estilo é bem eclético, gosto de brincar com as cores, ver o que é tendência... Mas eu vi que a vida de modelo não é fácil. Quando fiz as fotos na pousada que criava cavalos, ovelhas e outros animais, estava com uma roupa de calor e senti muito frio. Nem pudemos fazer as fotos no lago porque o tempo estava muito ruim. Fiquei de 6h às 11h disponível, foi cansativo, mas valeu a pena. Quem olha as modelos nas revistas e campanhas não imagina o que elas passam. Tem que estar com o astral legal - contou Ágatha, que não descarta participar de outros trabalhos e campanhas de moda, desde que não atrapalhe na agenda do vôlei de praia. 

O próximo compromisso da paraense nas areias será o Grand Slam de Moscou, entre os dias 11 e 15 de junho. Ao lado de Bárbara Seixas, com quem formou a parceria há três anos, Ágatha busca se firmar no cenário mundial. Recentemente, a dupla conquistou a sua primeira etapa do Circuito Mundial, em Puerto Vallarta, no México. Na decisão, elas venceram Juliana e Maria Elisa. 

Agatha faz ensaio de moda (Foto: Roberto Souza)Estilo cowgirl, Ágatha esbanjou charme e beleza em um ensaio fotográfico (Foto: Roberto Souza)
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-02-2014 - “Ligeiramente superior”, diz Ney Franco sobre o Vitória em clássico contra o Bahia
24-02-2014 - Em jogo dramático, Ágatha/Bárbara bate irmãs e leva etapa na Paraíba
24-02-2014 - Emanuel/Pedro supera Alison/Bruno em final emocionante em João Pessoa
24-02-2014 - Técnico de Rio do Sul vê desempenho abaixo e muitos erros em nova derrota
24-02-2014 - Perto do bi, Ágatha prefere não pensar no futuro: É pressão desnecessária
24-02-2014 - Em jogo dramático, Cruzeiro vira para cima do UPCN e é bi sul-americano
24-02-2014 - Técnico do São José Vôlei conta ato de racismo contra jogador joseense
24-02-2014 - Nenê iguala recorde e dá vitória aos Wizards com enterrada no finalzinho
24-02-2014 - Jason Smith destaca calor e contato físico na sua adaptação ao Brasil
24-02-2014 - Americana vence Maranhão pela LBF no Ginásio Castelinho, em São Luís