Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Candidato a número 1 do Draft da NBA, pivô camaronês sofre lesão
Candidato-a-numero-1-do-Draft-da-NBA,-pivo-camarones-sofre-lesao
Os fãs da NBA sabem que a temporada 2014/15 começa no próximo dia 26 de junho, quinta-feira. Não dentro de quadra, as primeiras partidas serão realizadas somente em outubro, mas fora das quatro linhas, já que acontece na semana que vem o Draft, evento em que as equipes escolhem os jogadores que acabaram de sair da universidade. E o principal favorito a ser o primeiro da lista é o camaronês Joel Embiid, de 20 anos e 2,13m de altura, que teria sofrido uma grava lesão nesta semana.
 
O agente do jogador, Arn Tellem, disse, em entrevista para o site americano Espn.com, que seu pupilo teve uma lesão grave no pé direito:
 
- Em algum momento nos últimos dias, ele sofreu uma lesão no pé direito. Vários médicos especialistas estão avaliando a gravidade, saberemos mais informações nesta sexta-feira - disse o agente de Emiid. 
 
Segundo o site, Embiid teria quebrado o pé e não irá fazer nenhum treino até o dia do Draft, dia 26 de junho. 
 
O camaronês fez carreira no basquete universitário americano por Kansas. Nesta temporada, terminou a temporada com média de 11,2 pontos, 8,1 rebotes e 2,6 tocos por jogo. 
 
No Draft, o Cleveland Cavaliers tem direito a primeira escolha, enquanto o Milwaukee Bucks é o segundo time a selecionar um jogador.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-02-2014 - Reino Unido corta verba de quatro esportes olímpicos para o Rio 2016
05-02-2014 - Com Leandrinho discreto, Phoenix é derrotado pelo Chicago Bulls: 101 a 92
05-02-2014 - Jogadores do São José Basquete aproveitam folga para recuperação
05-02-2014 - Americano do Mogi usa funk para ensinar português ao novo parceiro
05-02-2014 - Com base forte, Presidente Venceslau retorna às competições de natação
05-02-2014 - Rip Curl Grom Search: Tudo pronto no Recreio (RJ)
05-02-2014 - Espêice Fia: Descobrindo Nias
05-02-2014 - Volcom Pipe Pro: Ian joga duro
05-02-2014 - Leitura de Onda: Agora não é mais agora
05-02-2014 - Tubarão na área: Dispositivo alerta banhistas