Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Campinas usa semana livre para deixar Tandara pronta para semifinal
Campinas-usa-semana-livre-para-deixar-Tandara-pronta-para-semifinal
Fechar as quartas de final contra o São Caetano em 2 a  0 permitiu ao Campinas ganhar mais tempo para recuperar uma de suas principais jogadoras. Fora das duas partidas das quartas de final contra o São Caetano devido a um entorse no tornozelo, a oposto Tandara tem pelo menos mais uma semana para ficar pronta para enfrentar o Rio de Janeiro na série semifinal melhor de três. Em seu segundo ano de projeto, Campinas busca a inédita vaga para a decisão do torneio.

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ainda não divulgou as datas da semifinal. A expectativa é que os times iniciem a disputa a partir de 7 ou 8 de abril. Até lá, o técnico José Roberto Guimarães acredita que Tandará estará à disposição.

A jogadora iniciou os trabalhos com bola no fim da última semana, mas ainda não reunia totais condições de jogo. Por precaução, desfalcou a equipe na vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano, na sexta passada.

- Tudo leva crer que a Tandará poderá atuar contra o Rio de Janeiro. O processo já está bem avançado. Na semana livre, vai dar para intensificar os treinos com bola e vamos poder sentir como ela estará em relação à contusão - comentou Zé Roberto.

Tandara sentiu o problema dia 14 de março, durante o triunfo por 3 a 0 sobre o Brasília, fora de casa, pela última rodada da fase de classificação. O susto foi tão grande que ela deixou o ginásio chorando direto para o hospital para realizar exames mais detalhados. Com 430 pontos em 26 jogos, ela é a maior pontuadora do torneio até o momento. Na Superliga passada, o posto também foi dela. A diferença é que, na oportunidade, quando defendia o Sesi, a oposto marcou 417 pontos durante toda a competição, contando os playoffs. Marca já superada na atual temporada.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-06-2014 - Campeões do Centro-Oeste treinam para estadual dos Jogos Escolares
20-06-2014 - Liga Sorocabana contrata mais um americano: ala/pivô Tarvin Gaines
20-06-2014 - Candidato a número 1 do Draft da NBA, pivô camaronês sofre lesão
20-06-2014 - Técnico dos Spurs ironiza LeBron ao contar títulos, diz imprensa americana
20-06-2014 - Barcelona vence primeira partida da final da Liga ACB contra Real Madrid
20-06-2014 - Robinson não esquece derrota para o Brasil no Pan de 87: Oscar brilhou
20-06-2014 - Alison/B. Schmidt vence holandeses e avança à fase de grupos em Berlim
20-06-2014 - Em busca da reabilitação na Liga, Brasil treina para enfrentar a Polônia
20-06-2014 - No torneio de despedida, Talita/Taiana vence jogos e lidera grupo em Berlim
20-06-2014 - Rio do Sul volta aos treinos com time reformulado e espera por duas atletas