Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Campeão pelos Spurs, Marco Belinelli tatua o troféu Larry OBrien no braço
Campeao-pelos-Spurs,-Marco-Belinelli-tatua-o-trofeu-Larry-O-Brien-no-braco
O título da NBA ficará para sempre marcado na vida do italiano Marco Belinelli. Literalmente. Neste sábado, o ala-armador do San Antonio Spurs tatuou no braço esquerdo o troféu Larry O'Brien, dado ao campeão da temporada 2013/14. O título foi conquistado no último dia 15 de junho, quando os Spurs venceram o Miami Heat por 104 a 87, fechando a série em melhor de sete jogos em 4 a 1.
 
Aos 28 anos, Belinelli tornou-se o primeiro italiano a ser campeão da NBA. Natural de San Giovanni, na Itália, ele disputa a principal liga de basquetebol do planeta desde a temporada 2007/08. Antes de chegar o San Antonio Spurs, o jogador passou por Golden State Warriors, Toronto Raptors, New Orleans Hornets e Chicago Bulls.
 
Na temporada passada, Belinelli teve uma média de 11,4 pontos por partida, com 48,5% de aproveitamento em arremessos de dois pontos  e 43,0% de acertos em chutes de três pontos. Reserva da equipe campeã, ele atuou uma média de 25,5 minutos atuados por jogo.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-08-2014 - Final do NBB 7 será disputada em melhor de três partidas
13-08-2014 - Com mão inchada, Helinho é dúvida para a partida contra o Palmeiras
13-08-2014 - Armador Rafael Luz é cortado da seleção que disputará o Mundial
13-08-2014 - Perto de parar, Alessandra lamenta: Perdemos espaço para o vôlei
13-08-2014 - Após perder na estreia, Inter/Fupes bate LSB no Paulista de Basquete
13-08-2014 - Nova edição do Shooto Bope destaca disputa de cinturão sul-americano
13-08-2014 - Jon Jones sofre lesão, e luta contra Daniel Cormier é adiada para 2015
13-08-2014 - Gustafsson reclama de adiamento de Jones x Cormier: Luta era minha
13-08-2014 - Para Cormier, Jon Jones deveria ter aguentado dor e lutado no UFC 178
13-08-2014 - Ícone dos anos 80, ator de Império mantém forma com aulas de jiu-jitsu