Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Campeã olímpica em Londres, francesa se aposenta aos 24 anos
Campea-olimpica-em-Londres,-francesa-se-aposenta-aos-24-anos
As diferenças com o técnico Fabrice Pellerin foram o gatilho para que a francesa Camille Muffat começasse a pensar na possibilidade de encerrar sua carreira. Depois de amadurecer a ideia por um tempo, a campeã olímpica dos 400m livre nos Jogos de Londres 2012 resolveu dar o próximo passo. Em entrevista ao jornal "L'Equipe", ela anunciou sua aposentadoria aos 24 anos.
 
- É algo entre nós, como tantas outras coisas, boas ou más (Camille trabalhou com Pellerin desde os 12 anos). Tomei uma grande decisão, deixo de nadar. Talvez seja um erro, mas não acho que vá me arrepender. Acho que sou suficientemente curiosa para explorar outras coisas a fundo, sem voltar atrás. O corpo poderia ter aguentado outros dez anos mais, mas eu sou a dona da própria minha vida - disse. 
 
Embora tenha considerado uma decisão madura, Muffat não descarta um retorno. Lembra os casos de Ian Thorpe, Michael Phelps e da compatriota Laure Manaudo, que pararam e voltaram a competir. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-01-2014 - Ivna desequilibra, Sesi-SP derruba Praia Clube e avança na Copa Brasil
17-01-2014 - Treinador do Montes Claros admite possível contratação de novo ponteiro
17-01-2014 - Com relógio zerado, Jackson converte lance livre, e Limeira vence o Goiânia
17-01-2014 - Liga Sorocabana vence e deixa Espírito Santo na lanterna do NBB6
17-01-2014 - Pacers vencem a terceira seguida e seguem como melhores do Leste
17-01-2014 - Na estreia como técnico do São José, Lima lamenta derrota para Verdão
17-01-2014 - Baixo rendimento de alguns atletas coincide com série negativa do Mogi
17-01-2014 - NBA apresenta os uniformes oficiais do Jogo das Estrelas, em New Orleans
17-01-2014 - Ron Dennis voltará à direção da McLaren após pior fase em 34 anos
17-01-2014 - Eterno rival, Damon Hill exalta feitos de Schumi: Melhor entre os melhores