Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Campeã nacional de surfe e stand up paddle, alemã é capa da Playboy
Campea-nacional-de-surfe-e-stand-up-paddle,-alema-e-capa-da-Playboy
Campeã alemã de surfe e stand up paddle, Janna Hunscheid, de 23 anos, irá estampar a capa da edição de julho da Playboy na Alemanha. A surfista, também conhecida como Janni, trabalha nas horas vagas como modelo e ajuda a família em uma loja de artigos esportivos em Fuerteventura, nas Ilhas Canárias. 
 
- Os meus professores e amigos não conseguiam entender a minha decisão. Mas eu não posso imaginar a vida da cidade, longe do mar. Quero viajar e ver o mundo. Eu também posso estudar mais tarde - disse Hunscheid, em uma entrevista publicada no site da Playboy.
 
A bela surfista é filha de um atleta profissional de windsurfe e casada com o big rider irlandês Tom Lowe. Janni começou a surfar aos 10 anos e fez da água o seu habitat natural. Quando não está nas ondas ou nas passarelas, ela gosta de praticar ioga, escrever, pintar e tirar fotografias. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Alas Latin Tour: Halley Batista é vice
03-02-2014 - Waimea River: Tradição havaiana
03-02-2014 - Lisergia Clássica: De volta ao Rio de Janeiro (RJ)
03-02-2014 - Praia do Norte: Dia de Cotton em Nazaré
03-02-2014 - SUP Wave - Leco inicia busca pelo bi mundial no Hawaii
03-02-2014 - EDGO - O shaper das pranchas personalizadas de surf e Sup da Farm
03-02-2014 - Teste CARPLACE: Focus e Cruze brigam entre si, mas de olho no Golf
03-02-2014 - Ford revela conceito do inédito Ka Sedan, que chega no segundo semestre
03-02-2014 - Prost agradece por rivalidade com Senna: Me fez ser um piloto melhor
03-02-2014 - Massa aposta em cerebral Alonso contra Kimi no duelo interno da Ferrari