Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Caio Torres prevê evolução pessoal e do time nos próximos jogos do NBB
Caio-Torres-preve-evolucao-pessoal-e-do-time-nos-proximos-jogos-do-NBB
Um dos destaques da vitória do São José por 85 a 72 sobre Espírito Santo, nesse sábado, 1, o pivô Caio Torres ainda prevê melhora no próprio rendimento para as próximas rodadas do NBB. Um dos motivos para acreditar nessa evolução é o crescimento do time, que não perde há cinco jogos no nacional.

No duelo contra o Espírito Santo, Torres deixou a quadra com um duplo-duplo (13 pontos e dez rebotes). Para ele, o quinto triunfo consecutivo foi resultado da melhora da equipe do segundo quarto em diante da partida.

– Não tivemos um começo muito bom. Eles começaram bem, metendo bola e gostando do jogo. Não podemos deixar acontecer isso. Mas, depois do segundo quarto, começamos a defender melhor e atacar também. (...) Estou muito bem aqui e muito feliz. Meu basquete ainda não está 100%, mas estou trabalhando forte e ao máximo para ajudar o time. Estou me entendendo bem melhor com os jogadores dentro de quadra. Pode esperar que vou dar 200% para a gente tentar chegar à final e ser campeão – afirmou o camisa 13 joseense.

O São José volta à quadra somente no próximo dia 13, quando enfrenta Limeira, no ginásio Vô Lucato. O intervalo de mais de uma semana entre um jogo e outro é comemorado pelo jogador, que pretende usar esse período para descansar e treinar mais para ajudar o time a manter a boa fase no NBB.

- Vamos ter tempo para trabalhar mais e ver as coisas que o Zanon tem para nos passar. Vai dar para descansar bem e trabalhar bem, porque os dois são importantes. Com certeza, vamos voltar melhor e com mais vontade ainda.

Os joseenses estão na quinta colocação do Nacional, com 65% de aproveitamento.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-01-2014 - Osasco vence o Campinas em jogo acirrado e está na final da Copa Brasil
18-01-2014 - Técnico do Rio diz que nunca sairia: O capitão é o último a se jogar na água
18-01-2014 - Espírito Santo enfrenta Paulistano buscando deixar zona maldita do NBB
18-01-2014 - Goiânia e Bauru fazem confronto direto para fugir da rabeira do NBB
18-01-2014 - Rivais paulistas, Pinheiros e São José se enfrentam em momentos distintos
18-01-2014 - Para melhorar números em casa, Uberlândia recebe estreante Macaé
18-01-2014 - Simulações de LeBron viram piada na web e ganham até verbo: LeBroning
18-01-2014 - Para voltar a vencer, Basquete Cearense recebe Mogi das Cruzes
18-01-2014 - Sem jeito, Massa se diverte com jogo de dança no videogame com a família
18-01-2014 - Porta-voz diz que Schumacher segue estável e rebate especulação alheia