Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Caio Torres prevê evolução pessoal e do time nos próximos jogos do NBB
Caio-Torres-preve-evolucao-pessoal-e-do-time-nos-proximos-jogos-do-NBB
Um dos destaques da vitória do São José por 85 a 72 sobre Espírito Santo, nesse sábado, 1, o pivô Caio Torres ainda prevê melhora no próprio rendimento para as próximas rodadas do NBB. Um dos motivos para acreditar nessa evolução é o crescimento do time, que não perde há cinco jogos no nacional.

No duelo contra o Espírito Santo, Torres deixou a quadra com um duplo-duplo (13 pontos e dez rebotes). Para ele, o quinto triunfo consecutivo foi resultado da melhora da equipe do segundo quarto em diante da partida.

– Não tivemos um começo muito bom. Eles começaram bem, metendo bola e gostando do jogo. Não podemos deixar acontecer isso. Mas, depois do segundo quarto, começamos a defender melhor e atacar também. (...) Estou muito bem aqui e muito feliz. Meu basquete ainda não está 100%, mas estou trabalhando forte e ao máximo para ajudar o time. Estou me entendendo bem melhor com os jogadores dentro de quadra. Pode esperar que vou dar 200% para a gente tentar chegar à final e ser campeão – afirmou o camisa 13 joseense.

O São José volta à quadra somente no próximo dia 13, quando enfrenta Limeira, no ginásio Vô Lucato. O intervalo de mais de uma semana entre um jogo e outro é comemorado pelo jogador, que pretende usar esse período para descansar e treinar mais para ajudar o time a manter a boa fase no NBB.

- Vamos ter tempo para trabalhar mais e ver as coisas que o Zanon tem para nos passar. Vai dar para descansar bem e trabalhar bem, porque os dois são importantes. Com certeza, vamos voltar melhor e com mais vontade ainda.

Os joseenses estão na quinta colocação do Nacional, com 65% de aproveitamento.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-02-2014 - José Aldo detona ranking do UFC: Não serve para p... nenhuma
21-02-2014 - Campinas desafia o invicto Osasco de olho na segunda posição da Superliga
21-02-2014 - Em nova versão de autobiografia, Neymar revela esquecer troféus
21-02-2014 - Vitor Felipe aguarda reencontro com família e amigos na etapa paraibana
21-02-2014 - Ganso joga mal, e Muricy Ramalho se irrita com perguntas : Está chato
21-02-2014 - Lopes tenta dar carteirada para ficar em campo no jogo do Atlético-PR
21-02-2014 - Caveirão no Barradão: Souza estaria negociando com o Vitória; presidente admite hipótese
21-02-2014 - Após trauma e jejum, Timão tenta devolver confiança a Guerrero
21-02-2014 - Goiás entra na briga com Vitória para contar com meia Danilo, do Corinthians
21-02-2014 - LeBron deixa a quadra sangrando, pode ter fratura, mas faz piada