Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Caio Torres está animado com elenco do São José: Podemos ser favoritos
Caio-Torres-esta-animado-com-elenco-do-Sao-Jose-Podemos-ser-favoritos
Muitos jogadores costumam, às vésperas de um campeonato ou de um jogo importante, deixar o favoritismo de lado para aliviar a pressão sobre o time. Caio Torres, do São José Basquete, é diferente. A um dia da estreia da equipe na temporada 2014/2015, o pivô adota um discurso confiante para tratar das expectativas que tem para as próximas competições. Em vez de negar o rótulo de favorito, prefere assim ser rotulado.
 
Os motivos para a confiança do jogador são o elenco montado pelo São José e a possível chegada de mais reforços para o time. Após a preocupação sobre o futuro do time, durante a demora para definição do orçamento, veio a tranquilidade com a chegada dos primeiros reforços. 
 
– Eu nos vejo muito bem. Quem sabe, quando estivermos com todos os jogadores, com a equipe completa, podemos ser até favoritos. Eu gosto de jogar como favorito. Claro que tem ótimas equipes, como Flamengo, Bauru, Brasília, que sempre vai forte, Limeira está muito bem... Para os jogadores, isso é ótimo no basquete porque sempre sobe a dificuldade e, quanto mais dificuldade, aparece os melhores jogadores. (...) Estou feliz por mim e pelo time que está muito bom. Vamos dar trabalho mais um ano – afirmou o camisa 13 joseense.
 
Nessa terça-feira, 5, o São José Basquete apresentou o elenco para esta temporada. Além dos remanescentes Caio Torres, Dedé e Gustavo, foram apresentados os cinco atletas adultos contratados: os armadores Valtinho (ex-Uberlânia) e Rafinha (ex-Goiânia), o ala Betinho (ex-Minas), o ala-pivô Renan Lenz (ex-Universidade de Utah-EUA) e o pivô Drudi (ex-Basquete Cearense). O armador Manny Quezada, que renovou contrato por mais uma temporada, apresenta-se ao clube no próximo dia 15.
 
O elenco joseense ainda não está fechado. Novos jogadores podem pintar na equipe ainda durante o Campeonato Paulista ou um pouco antes do início do NBB 7, previsto para começar em 1º de novembro.
 
– Os jogadores que chegaram são muito experientes. Então, não é tão difícil de se dar bem com eles. O Valtinho é muito experiente, um armador ótimo e que vai ajudar muito o time. O Drudi também é muito experiente. Tivemos pouco de trabalho, porque demorou um pouco para fazer o time, mas o trabalho está ótimo. Não garanto que neste começo a gente vai jogar tudo o que podemos, mas, com certeza, daqui um tempo o time vai estar mais completo e fará um ótimo campeonato – acredita Caio Torres.
 
O São José Basquete estreia na temporada 2014/2015 nesta quinta-feira, 7, contra o Internacional de Santos, às 20h, no ginásio Lineu de Moura, pelo Campeonato Paulista.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-02-2014 - São José vence Santo André no tie-break e é vice da Superliga B
27-02-2014 - Collins, primeiro gay assumido da NBA, tem camisa mais vendida da liga
27-02-2014 - Sesi vence o Montes Claros por 3 sets a 1 e vai aos playoffs com 54 pontos
27-02-2014 - Maringá vence o Voltaço por 3 a 1 e vai aos playoffs da Superliga
27-02-2014 - Com menos vitórias, mas melhor ataque e defesa, Cruzeiro fica em 1º
27-02-2014 - Primeiro lugar garantido na Superliga tranquiliza central Thaisa, do Osasco
27-02-2014 - Kimi exalta alívio após cirurgia nas costas: Espero que continue assim
27-02-2014 - Vamos chegar fortes nos playoffs, afirma pivô do Bauru após vitória
27-02-2014 - Presidente de circuito critica Bernie por choque de datas de F-1 e Nascar: Tolo
27-02-2014 - Pérez dita o ritmo na manhã do 1º dia da semana final dos testes da F-1