Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Caio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBBCaio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBBCaio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBB
Caio-Torres-e-Jefferson-comemoram-reabilitacao-do-Sao-Jose-no-NBB
O São José entrou em quadra nesta terça-feira, 25, sob olhares de desconfiança. Se na penúltima rodada a equipe havia vencido Brasília por 91 a 90, fora de casa, na última foi atropelada por Goiânia pelo placar de 100 a 85. Contra o Palmeiras, a missão dos joseenses era se redimir da derrota para os goianos. Ao final da partida, que terminou com vitória da Águia por 92 a 79, os jogadores não esconderam a satisfação em cumprir a meta.
 
 
 
- Ninguém gosta de perder. Ainda mais tomar 100 pontos. A gente sabia que o problema era a defesa. Hoje conseguimos melhorar isso. Temos que ir melhorando para ganhar mais jogos – comemorou o pivô Caio Torres, que foi o cestinha do São José no jogo, ao lado de Manny Quezada, com 17 pontos.
 
 
O ala-pivô Jefferson, que fez um duplo-duplo (11 pontos e 11 rebotes), também parabenizou o time pela vitória. Para o camisa 10 joseense, o jogo desta noite ainda tinha outra motivação além de apagar a derrota centenária para Goiânia.
 
 
– Ganhamos de um time que tínhamos perdido por 20 pontos no primeiro turno. A equipe foi bem. Infelizmente, não fui tão bem ofensivamente. Mas consegui contribuir com o time na defesa e nos rebotes, que está sendo meu carro-chefe neste ano. De acordo com as coisas que sofremos, estou me adaptando ao novo sistema de jogo do nosso time. Estou deixando um pouco o ataque para ajudar na parte defensiva e um pouco no rebote. Mas estamos de parabéns hoje – afirmou o jogador.
 
 
Agora, a meta do São José é manter a estabilidade no NBB. O próximo desafio, o segundo da série de três jogos em casa, será neste sábado, 29. O adversário é o Pinheiros, em partida marcada para as 18h, no ginásio Lineu de Moura, e a penúltima da equipe na primeira fase do nacional.
 
 
São José Basquete Palmeiras NBB (Foto: Tião Martins/PMSJC)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte; Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-03-2014 - Land Rover Freelander ganha novas versões HSE Luxury e XS
07-03-2014 - Memória viva: de S a Senna Sempre, Williams mantém tributo desde 1995
07-03-2014 - Lada Granta aparece em versão liftback na Rússia
07-03-2014 - Hyundai CAOA confirma produção do Santa Fe no Brasil ainda este ano
07-03-2014 - New Fiesta é o carro mais vendido na Argentina em fevereiro – veja a lista
07-03-2014 - Análise CARPLACE (PF x PJ): Palio lidera vendas no varejo e Onix ultrapassa Gol
07-03-2014 - Sensei SporTV reestreia no sábado com Sonnen x Wand e novos quadros
07-03-2014 - Com doença rara, gigante do UFC planeja retorno para setembro
07-03-2014 - Curtinhas: Bellator 111 terá luta com diferença de 11kg entre adversários
07-03-2014 - Após grave lesão, Diabate volta por orgulho e anuncia a aposentadoria