Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Caio Torres comemora chegada de Valtinho: Quase chorei de alegria
Caio-Torres-comemora-chegada-de-Valtinho-Quase-chorei-de-alegria
O pivô Caio Torres chegou a ficar temeroso com o futuro do São José Basquete após as saídas do ala-pivô Jefferson e do armador Fúlvio. Mas após o primeiro dia de treinos da equipe, o atleta se diz contente com a base que está sendo montada.
 
Ainda se recuperando da lesão no joelho, que sofreu nas semifinais contra o Paulistano, Caio Torres não vê a hora de voltar à quadra para formar dupla com o experiente armador Valtinho, que chega para a vaga de Fúlvio.
 
- Quando Valtinho chegou, eu quase chorei de alegria. A gente estava precisando de armador. O Valtinho tem o estilo do Fúlvio. Muito bom armador. Sabe levar a bola, é experiente. Estou feliz e vou trabalhar ao máximo para me dar bem com ele - disse o pivô.
 
Eleito melhor pivô e melhor jogador da final do NBB 2012/2013, Caio quer voltar a levantar um caneco da Liga, e por isso, quer voltar logo à atividade. O sinal verde foi dado na última terça-feira. Mas será necessário ter paciência para que o ligamento do joelho esteja inteiro quando o pivô voltar à ação.
 
- O ligamento quase estourou. Não tive que operar, mas fiquei parado por dois meses. Maneirei na comida, ganhei dois quilos, o que é ótimo para mim. Mas o mais importante é voltar a correr e pegar ritmo. Estamos conversando sobre a estreia agora. Previsão ainda não tem. Os primeiros jogos, não devo estar disponível para recuperar e não ter outra lesão grave. Mas antes do que a gente pensa, estarei jogando - afirma Caio Torres.
 
Nesta temporada, além do Campeonato Paulista, o São José participa do NBB e da Liga das Américas. Apesar do time ter começado os treinamentos, pelo menos mais dois reforços devem ser anunciados nesta semana.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Confiante em retorno de Dominick Cruz, treinador revela: Está arrasado
16-01-2014 - José Carlos Quinze é confirmado no Jungle Fight 64 e encara Junior Boya
16-01-2014 - Rockhold leva bônus de Nocaute da Noite por vitória sobre Philippou
16-01-2014 - Dana rebate críticas de GSP: Deveria agir como um homem e me ligar
16-01-2014 - Rockhold justifica desafio a Bisping: Fez piada na TV, ele tem mau gosto
16-01-2014 - Atletas de MMA do Vale do São Francisco participarão do Shooto 46
16-01-2014 - Martino parabeniza CR7 por prêmio, mas provoca: O melhor temos aqui
16-01-2014 - Gerente de loja em Santos inspirou primeira tatuagem de Neymar
16-01-2014 - Cartas na manga: Cruzeiro tem 13 nomes para quatro posições ofensivas
16-01-2014 - Wilson Pittoni chega ao Bahia com vontade de títulos: “Não pensei duas vezes”