Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cacá faz alerta sobre irregularidade do São José na derrota em Americana
Caca-faz-alerta-sobre-irregularidade-do-Sao-Jose-na-derrota-em-Americana
A quebra da sequência de oito jogos de invencibilidade na Liga de Basquete Feminino (LBF) foi lamentada pelo São José. Nessa segunda-feira, 17, as joseenses foram a Americana e perderam para as donas da casa por 79 a 69, no ginásio do Centro Cívico. Para a ala Cacá, um dos destaques do time do Vale do Paraíba na partida, a irregularidade foi crucial para a derrota do time.

– Para jogarmos em alto nível, temos que manter o ritmo. Não podemos deixar isso cair nunca. Temos que corrigir isso, pois os jogos que vem pela frente são importantes – afirmou a jogadora, uma das musas da equipe, em entrevista ao SporTV.

A derrota foi ainda mais doída para o São José por causa da forma como ela aconteceu. Após começar a partida atrás no marcador, as joseenses reagiram no segundo quarto e foram para o intervalo vencendo a partida por dez pontos de diferença. Nas duas últimas parciais, porém, não conseguiram segurar Americana e sofreram a virada nos dez minutos finais de jogo.

Com o resultado, a equipe fica na quarta colocação da LBF, com 19 pontos. O São José volta a jogar no próximo sábado, 22, quando recebe Ourinhos, às 18h, no ginásio da ADC GM, em São José dos Campos.
 
Ala Cacá São José Basquete Feminino LBF (Foto: Danilo Sardinha / GloboEsporte.com)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-08-2014 - Final do NBB 7 será disputada em melhor de três partidas
13-08-2014 - Com mão inchada, Helinho é dúvida para a partida contra o Palmeiras
13-08-2014 - Armador Rafael Luz é cortado da seleção que disputará o Mundial
13-08-2014 - Perto de parar, Alessandra lamenta: Perdemos espaço para o vôlei
13-08-2014 - Após perder na estreia, Inter/Fupes bate LSB no Paulista de Basquete
13-08-2014 - Nova edição do Shooto Bope destaca disputa de cinturão sul-americano
13-08-2014 - Jon Jones sofre lesão, e luta contra Daniel Cormier é adiada para 2015
13-08-2014 - Gustafsson reclama de adiamento de Jones x Cormier: Luta era minha
13-08-2014 - Para Cormier, Jon Jones deveria ter aguentado dor e lutado no UFC 178
13-08-2014 - Ícone dos anos 80, ator de Império mantém forma com aulas de jiu-jitsu