Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


CR7 conta com torcida brasileira na Copa do Mundo: É um país irmão
CR7-conta-com-torcida-brasileira-na-Copa-do-Mundo-E-um-pais-irmao

O público brasileiro está empolgado com a chance de ver o melhor jogador do mundonos gramados do país e pode esperar um Cristiano Ronaldo disposto a mostrar o que tem de melhor e animado em jogar na Copa no Brasil. Grande responsável por garantir Portugal na disputa e esperança dos lusos em fazer uma grande campanha no Mundial, o craque do Real Madrid revelou que conta com a torcida dos brasileiros durante a competição.

- Espero um grande apoio dos brasileiros. É um país irmão, um país que falamos a mesma língua, e tem um sabor especial. Obviamente se não jogarmos contra o Brasil, como vamos jogar, e espero que seja no final - disse, em entrevista ao "SporTV News".

Cristiano Ronaldo; Portugal; Real Madrid (Foto: Reprodução)CR7 considera grupo de Portugal complicado, mas projeta encontro com Brasil 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cristiano Ronaldo sabe que um cruzamento entre os dois países na Copa do Mundo só pode acontecer a partir da semifinal e faz questão de destacar que a caminhada até lá não é nada fácil. Para CR7, nenhum grupo é tão complicado quanto o G, de Portugal, onde também estão Alemanha, Gana e Estados Unidos. Mesmo assim, ele fala em avançar "devagarinho", apesar da seleção lusa não ser apontada como candidata ao título.

- Não somos os favoritos, mas vamos tentar desfrutar. Sabemos que temos uma fase de grupos complicada, na minha opinião é o grupo mais forte no Mundial, mas vamos passo a passo. Sabemos que temos um jogo importante contra os alemães, logo no primeiro jogo, depois contra Gana, depois Estados Unidos, para passar a fase de grupos. Depois logo se verá - afirmou.

A estreia de Portugal na Copa do Mundo será dia 16 de junho, contra a Alemanha, na Fonte Nova, em Salvador.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-06-2014 - Apesar da atuação de gala, Neymar se diz 70%: Ainda não estou no topo
03-06-2014 - Andrés pede, e cadeiras provisórias serão desmontadas após Copa
03-06-2014 - Neymar diz que sente falta de ser normal: Já pensei em usar peruca
03-06-2014 - Diego Costa notifica o Atlético que deseja ir ao Chelsea, diz rádio
03-06-2014 - Manifestantes protestam em frente ao hotel da Seleção em Goiânia
03-06-2014 - Venda de David Luiz renderá cerca de R$ 1 milhão ao São Paulo
03-06-2014 - Ainda em Chapecó, Bahia inicia a preparação para enfrentar o Sport
02-06-2014 - Com convite para a Summer League, MVP Meyinsse tem futuro incerto
02-06-2014 - Campeão e MVP da final, Meyinsse comemora boa fase: É um sonho
02-06-2014 - Shamell admite saída do Pinheiros e abre as portas para o Fla: Prioridade