Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


COM SORTE NO ATAQUE E BELA ATUAÇÃO DE FÁBIO, PALMEIRAS DERROTA O VITÓRIA
COM-SORTE-NO-ATAQUE-E-BELA-ATUACAO-DE-FABIO,-PALMEIRAS-DERROTA-O-VITORIA

Enquanto a diretoria do Palmeiras corre atrás de um novo técnico, o interino Alberto Valentim vai dando conta do recado. Na noite deste domingo, contra o Vitória, em Salvador, o Alviverde não foi brilhante tecnicamente, mas mostrou-se organizado e contou com a luta de seus jogadores para conquistar a terceira vitória no Campeonato Brasileiro. Com um gol de Marquinhos Gabriel, que contou com desvio de Nino Paraíba, a equipe bateu o Vitória por 1 a 0, subiu para o sexto lugar e se tornou o melhor paulista na competição. Em três jogos, Valentim tem 100% de aproveitamento.

Para o Rubro-Negro baiano, o resultado deve servir como alerta. O time abusou dos erros de passes e teve dificuldade para criar chances. Quando chegou perto, parou no goleiro Fábio, autor de grandes defesas. Também interino, mas em seu primeiro jogo, o técnico Carlos Amadeu ainda não conseguiu arrumar a equipe, que perdeu pela segunda vez em cinco jogos. Com cinco pontos, caiu para a 14ª colocação, com cinco pontos, apenas um a mais que o Criciúma, que abre a zona de rebaixamento.

As duas equipes voltarm a campo na quinta-feira. O Palmeiras recebe a visita do Figueirense, em duelo programado para a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Já o Vitória buscará a reabilitação diante do Atlético-MG, em Feira de Santana.

Caio jogo Vitória x Palmeiras (Foto: Romildo de Jesus / Futura Press)Renato, do Palmeiras, e Caio, do Vitória, disputam lance no meio-campo 

Jogo ruim tecnicamente

É verdade que a forte chuva complicou o trabalho das duas equipes, mas Vitória e Palmeiras poderiam ter sido melhores tecnicamente. No primeiro tempo, somente uma chance de gol foi criada, com Marquinhos pelo lado baiano. Com Wellington improvisado na lateral-direita, o Verdão teve dificuldades na articulação de jogadas. Com isso, a bola não chegou a Henrique, que, após marcar quatro gols em quatro jogos, teve atuação apenas discreta e passou em branco pela primeira vez desde que foi contratado.

Na etapa complementar, o gol de Marquinhos Gabriel, logo aos 4 minutos, desarticulou completamente o Vitória, que errou muitos passes. O Palmeiras se fechou atrás para tentar encaixar o contra-ataque e matar o jogo. Foi aí que Fábio apareceu com grandes defesas, a melhor delas em chute de Marquinhos de fora da área.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-06-2014 - Com Luis Sapo no main-event, Talent Draft de MMA é confirmado no ES
27-06-2014 - Swanson revela sonho de criança: “Queria ser jogador de futebol
27-06-2014 - Jeremy Stephens defende José Aldo: “É um campeão dominante e único”
27-06-2014 - Desfecho da negociação do São Paulo com Kaká fica para próxima semana
27-06-2014 - Fagner vê garotos da base do Timão mais livres do que ele quando subiu
27-06-2014 - Luis Suárez chega a Montevidéu e segue direto para casa com a família
27-06-2014 - Filas, falha no painel e briga: Arena Corinthians ainda tem problemas
27-06-2014 - Fernandinho repete amigo Kleberson e diz: Uma das maiores inspirações
27-06-2014 - Maradona critica longa suspensão de Luis Suárez: Algo de máfia. Incrível
26-06-2014 - Agente de LeBron James comunica Heat que astro vai romper contrato