Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


COM SORTE NO ATAQUE E BELA ATUAÇÃO DE FÁBIO, PALMEIRAS DERROTA O VITÓRIA
COM-SORTE-NO-ATAQUE-E-BELA-ATUACAO-DE-FABIO,-PALMEIRAS-DERROTA-O-VITORIA

Enquanto a diretoria do Palmeiras corre atrás de um novo técnico, o interino Alberto Valentim vai dando conta do recado. Na noite deste domingo, contra o Vitória, em Salvador, o Alviverde não foi brilhante tecnicamente, mas mostrou-se organizado e contou com a luta de seus jogadores para conquistar a terceira vitória no Campeonato Brasileiro. Com um gol de Marquinhos Gabriel, que contou com desvio de Nino Paraíba, a equipe bateu o Vitória por 1 a 0, subiu para o sexto lugar e se tornou o melhor paulista na competição. Em três jogos, Valentim tem 100% de aproveitamento.

Para o Rubro-Negro baiano, o resultado deve servir como alerta. O time abusou dos erros de passes e teve dificuldade para criar chances. Quando chegou perto, parou no goleiro Fábio, autor de grandes defesas. Também interino, mas em seu primeiro jogo, o técnico Carlos Amadeu ainda não conseguiu arrumar a equipe, que perdeu pela segunda vez em cinco jogos. Com cinco pontos, caiu para a 14ª colocação, com cinco pontos, apenas um a mais que o Criciúma, que abre a zona de rebaixamento.

As duas equipes voltarm a campo na quinta-feira. O Palmeiras recebe a visita do Figueirense, em duelo programado para a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Já o Vitória buscará a reabilitação diante do Atlético-MG, em Feira de Santana.

Caio jogo Vitória x Palmeiras (Foto: Romildo de Jesus / Futura Press)Renato, do Palmeiras, e Caio, do Vitória, disputam lance no meio-campo 

Jogo ruim tecnicamente

É verdade que a forte chuva complicou o trabalho das duas equipes, mas Vitória e Palmeiras poderiam ter sido melhores tecnicamente. No primeiro tempo, somente uma chance de gol foi criada, com Marquinhos pelo lado baiano. Com Wellington improvisado na lateral-direita, o Verdão teve dificuldades na articulação de jogadas. Com isso, a bola não chegou a Henrique, que, após marcar quatro gols em quatro jogos, teve atuação apenas discreta e passou em branco pela primeira vez desde que foi contratado.

Na etapa complementar, o gol de Marquinhos Gabriel, logo aos 4 minutos, desarticulou completamente o Vitória, que errou muitos passes. O Palmeiras se fechou atrás para tentar encaixar o contra-ataque e matar o jogo. Foi aí que Fábio apareceu com grandes defesas, a melhor delas em chute de Marquinhos de fora da área.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-01-2014 - Recém-contratado do Bahia sai para colocar crédito e perde voo para Vitória da Conquista
29-01-2014 - Na Vila Belmiro, Santos e Corinthians fazem um clássico da reconstrução
29-01-2014 - Ney Franco promete investigar briga entre jogadores do Vitória
29-01-2014 - De cara nova, Botafogo inicia duelo com Deportivo na altitude de Quito
29-01-2014 - Bruno César prevê boa dupla ao lado de Valdivia, mas diz: Kleina vai decidir
29-01-2014 - Rejuvenescido, Atlético-PR visita o Sporting Cristal pela pré-Libertadores
28-01-2014 - Com desfalques, Juiz de Fora faz último treino antes de viagem a BH
28-01-2014 - Cruzeiro bate o Sesi e conquista a Copa Brasil de Vôlei
28-01-2014 - Rio do Sul duela de igual para igual, mas Osasco se supera e sai vitorioso
28-01-2014 - Praia enfrenta Barueri em SP e tenta nona vitória consecutiva na Superliga