Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Bruno César prevê boa dupla ao lado de Valdivia, mas diz: Kleina vai decidir
Bruno-Cesar-preve-boa-dupla-ao-lado-de-Valdivia,-mas-diz--Kleina-vai-decidir-
Aos poucos, Gilson Kleina vai ganhando uma daquelas "boas dores de cabeça" que todo treinador gostaria de ter em sua equipe. Com opções de sobra para formar o sistema ofensivo alviverde, o palmeirense ganhou o reforço do meia Bruno César, que foi apresentado na última terça-feira e chega ao clube por empréstimo até o fim do ano.

Apesar das características semelhantes às de de Valdivia, o ex-jogador do Al Hilal chegou ao Verdão exaltando a possibilidade de uma parceria com o chileno. Ele tratou, porém, de jogar a responsabilidade para o comandante quando foi questionado se ambos podem atuar juntos

- O Kleina vai decidir. Nós sabemos das qualidades do Valdivia, mostrou isso em todo esse tempo de Palmeiras e no último jogo também. Mas temos condições de jogar juntos, sim. O Valdivia é destro, eu jogo mais pelos lados do campo, ou também centralizado. Isso é o de menos. O importante é estarmos juntos e buscando o melhor para o Palmeiras - afirmou.

Atualmente, Kleina tem optado pela formação no 4-2-3-1 nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Com Marcelo Oliveira e Wesley mais recuados, o Verdão tem apostado em uma linha ofensiva com Valdivia, Mazinho e Leandro, deixando Alan Kardec mais avançado.

O resultado desta formação ofensiva, que conta com Mendieta, Marquinhos Gabriel, Diogo e Serginho como opções, tem sido bastante satisfatório. O Verdão é o dono do melhor ataque do Paulistão, com oito gols marcados, e mantém 100% de aproveitamento - triunfos contra Linense, Comercial e Atlético Sorocaba.

Na quinta-feira, o Palmeiras testa sua boa fase no ano do centenário diante do Penapolense, às 19h30, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
 
info_campinhos_palmeiras (Foto: infoesporte)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-07-2014 - Serginho cita sucesso da Alemanha e destaca manutenção do grupo celeste
23-07-2014 - Após vencer quali, Talita defende título nos EUA com a nova parceira Larissa
23-07-2014 - Técnico deixa vôlei do Santos para ser gestor da base de equipe da Suíça
23-07-2014 - Promessa do Vôlei Taubaté, Djalma se espelha no companheiro Dante
23-07-2014 - Seleção brasileira encerra a fase de testes físicos e já faz treinos com bola
23-07-2014 - Com reforços e sem Quezada, São José inicia treinos para o Paulista
23-07-2014 - Dono dos Clippers, Donald Sterling processa clube, NBA e até a esposa
23-07-2014 - Ex-ajudante de pedreiro treina com a seleção e sonha com vaga no Mundial
23-07-2014 - Motivado, Valtinho descarta pressão por substituir Fúlvio no São José
23-07-2014 - Caio Torres comemora chegada de Valtinho: Quase chorei de alegria