Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Brasileiro Pro: Nordestinos na pole
Nordestinos-na-pole
As águas da Prainha recebem a abertura do Circuito Brasileiro Profissional de Surf 2014, iniciado na manhã desta quinta-feira (13) e previsto para terminar no domingo (16/3). O De Lucca AST PRO/AM de Surf 2014, que conta com a apresentação da Dado Bier, reuniu alguns dos melhores surfistas profissionais do país para um verdadeiro show na água.

Estão em jogo R$ 20 mil e 1.000 pontos no ranking da ABRASP para a categoria Profissional. Para os amadores, a premiação é avaliada em R$ 25 mil em kits e produtos das marcas envolvidas na iniciativa.

A etapa é válida como abertura dos Circuitos Brasileiro de Surf Profissional e Gaúcho Profissional, segunda etapa do Estadual Amador e primeira etapa do AST 2014. Na sexta-feira, as disputas iniciam novamente às 9 horas.

Os destaques do dia foram o pernambucano Gabriel Farias - autor do maior somatório (14.50) - e o baiano Franklin Serpa, que obteve a maior nota do dia (7.90).

Também se destacaram nomes como Bruno Galini, Willian Oliveira, Rudá Carvalho e Marcelo Trekinho. Foram disputados os confrontos da primeira fase e metade da fase seguinte da Profissional.

A organização preparou uma série de atividades voltadas ao público que acompanhará o evento in loco. Atrações como Paulo Xavier, o Cachacinha, Jef Dubs, Tony De Lucca e a banda Emanai já estão confirmadas em pocket shows na estrutura montada para o público, que terá à disposição as cervejas Dado Bier para degustação. Tudo isto sem custo algum.

Ações de educação ambiental e de limpeza de praia também serão desenvolvidas, através do projeto Praia Limpa, Praia Viva, que a AST e um grupo de voluntários já realizam na cidade de Torres. Na ocasião, o grupo preparou uma pequena palestra e atividades focadas nas crianças.

O Bora-Bora preparou uma grande festa para que os atletas possam confraternizar e interagir com o público. No sábado (15) os DJ Deeley, DJ Naomi, DJ Jef Dubs e o DJ Krru juntan-se a as bandas Emanai e Aruêra para a festa oficial de abertura do Circuito Brasileiro de Surf Profissional, o De Lucca AST PRO/AM 2014. As meninas tem entrada liberada até às 00h15. Os ingressos para o evento podem serem adquiridos diretamente no Bora-Bora.
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - Wand, sobre briga com Sonnen: O pessoal vai ver que eu tinha razão
19-02-2014 - Após vitória no UFC Figth Nigth 36, Do Bronx entra no time dos casados
19-02-2014 - Para tirar dúvidas, Wand defende contratação de Cyborg pelo UFC
19-02-2014 - Massaranduba avisa que nova vitória no UFC será festejada com os pais
19-02-2014 - Patt Cummins: Cormier não achou que eu seria o seu pior pesadelo
19-02-2014 - Raimundo Queiroz fala sobre negociação com Danilo, do Corinthians
19-02-2014 - Com craques no campo e no banco, Milan e Atlético se enfrentam na Itália
19-02-2014 - Lusa decide recorrer à Justiça comum e enfrentar CBF por vaga na Série A
19-02-2014 - Kardec conta com ajuda de Neymar e sonha repetir Grafite para ir à Copa
19-02-2014 - Barça joga com inteligência, e Martino vence duelo de treinadores latinos