Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Brasileiro Master: Maracaípe recebe legends
Maracaipe-recebe-legends
A primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf Master acontece entre os dias 7 e 9 de fevereiro, na praia de Maracaípe, em Ipojuca (PE).

Patrocinada pelo Club Social, a prova conta ainda com o primeiro campeonato mundial de jet surf no Brasil, com pranchas motorizadas entrando em cena em Maraca. O havaiano Kai Lenny e o brasileiro Everaldo “Pato” Teixeira estão entre os participantes.

Outras atrações são o surf noturno e um luau comandado pelo ex-surfista profissional Teco Padaratz e banda 5’11, com apresentação também da banda pernambucana Black Zion.

Entre os atletas do Brasileiro Master, nomes como os ex-Tops do WCT Fábio Silva, Fábio Gouveia, Jojó de Olivença, Joca Júnior e Christiano Spirro prometem acirrar as batalhas no litoral pernambucano.

Jojó foi um dos representantes do Brasil na última edição do Mundial Master da International Surfing Association (ISA), em Montañita, Equador. O baiano levou a medalha de bronze na categoria Kahuna (acima de 45) e agora luta para disputar o Mundial de 2014.

Quem também brilhou no Equador e marca presença em Maraca é seu conterrâneo Marcelo Alves, vice-campeão mundial da Grand Master (acima de 40).
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-06-2014 - UFC desembarca em San Antonio, casa do time pentacampeão da NBA
25-06-2014 - Depois de anunciar mudança de CEO, Bellator faz corte de 21 lutadores
25-06-2014 - Buffon sai em defesa de Prandelli: Sempre trabalhou com transparência
25-06-2014 - Argentina encara Nigéria se sentindo em casa em um Beira-Rio azul
25-06-2014 - Estreante, Neymar já tem mais gols que Messi e CR7 em Copas do Mundo
25-06-2014 - São Paulo monta Reffis em Orlando para recuperar jogadores
25-06-2014 - Corinthians negocia sem pressa a contratação de Marcelo
20-06-2014 - Possível revanche entre Barão e TJ Dillashaw desaponta Assunção
20-06-2014 - Da falta de habilidade no futebol ao UFC, Lyoto muda sonho e vira grande
20-06-2014 - Dana White responde a Wand: Está muito enganado, está em apuros