Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Brasileiro Master: Maracaípe recebe legends
Maracaipe-recebe-legends
A primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf Master acontece entre os dias 7 e 9 de fevereiro, na praia de Maracaípe, em Ipojuca (PE).

Patrocinada pelo Club Social, a prova conta ainda com o primeiro campeonato mundial de jet surf no Brasil, com pranchas motorizadas entrando em cena em Maraca. O havaiano Kai Lenny e o brasileiro Everaldo “Pato” Teixeira estão entre os participantes.

Outras atrações são o surf noturno e um luau comandado pelo ex-surfista profissional Teco Padaratz e banda 5’11, com apresentação também da banda pernambucana Black Zion.

Entre os atletas do Brasileiro Master, nomes como os ex-Tops do WCT Fábio Silva, Fábio Gouveia, Jojó de Olivença, Joca Júnior e Christiano Spirro prometem acirrar as batalhas no litoral pernambucano.

Jojó foi um dos representantes do Brasil na última edição do Mundial Master da International Surfing Association (ISA), em Montañita, Equador. O baiano levou a medalha de bronze na categoria Kahuna (acima de 45) e agora luta para disputar o Mundial de 2014.

Quem também brilhou no Equador e marca presença em Maraca é seu conterrâneo Marcelo Alves, vice-campeão mundial da Grand Master (acima de 40).
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-02-2014 - Lewis e Nico sem cortes
08-02-2014 - Avaliação 365 – Novo Volkswagen up! chega para avaliação de um ano
08-02-2014 - Acura: A mais antiga luxuosa nipônica que os japoneses jamais compraram
08-02-2014 - Anfavea propõe ao governo cinto de três pontos e Isofix como itens obrigatórios
08-02-2014 - Teste CARPLACE: Toyota GT 86 e Chevy Camaro travam choque cultural entre Japão e EUA
08-02-2014 - Aldo comemora título do UFC com pagode nas ruas do Flamengo, no Rio
08-02-2014 - Chris Weidman bate Belfort e é eleito o lutador do ano no Oscar do MMA
08-02-2014 - Dono de academia diz que Thiago Silva parecia estar sob efeito de droga
08-02-2014 - Em pesagem, lutadora cumpre desafio e beija rival na boca: Duvidaram e fiz
08-02-2014 - OSP lamenta incidente de Thiago Silva: Pegou todo mundo de surpresa