Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Brasileiro Master: Maracaípe recebe legends
Maracaipe-recebe-legends
A primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf Master acontece entre os dias 7 e 9 de fevereiro, na praia de Maracaípe, em Ipojuca (PE).

Patrocinada pelo Club Social, a prova conta ainda com o primeiro campeonato mundial de jet surf no Brasil, com pranchas motorizadas entrando em cena em Maraca. O havaiano Kai Lenny e o brasileiro Everaldo “Pato” Teixeira estão entre os participantes.

Outras atrações são o surf noturno e um luau comandado pelo ex-surfista profissional Teco Padaratz e banda 5’11, com apresentação também da banda pernambucana Black Zion.

Entre os atletas do Brasileiro Master, nomes como os ex-Tops do WCT Fábio Silva, Fábio Gouveia, Jojó de Olivença, Joca Júnior e Christiano Spirro prometem acirrar as batalhas no litoral pernambucano.

Jojó foi um dos representantes do Brasil na última edição do Mundial Master da International Surfing Association (ISA), em Montañita, Equador. O baiano levou a medalha de bronze na categoria Kahuna (acima de 45) e agora luta para disputar o Mundial de 2014.

Quem também brilhou no Equador e marca presença em Maraca é seu conterrâneo Marcelo Alves, vice-campeão mundial da Grand Master (acima de 40).
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Collins acerta com os Nets, e NBA ganha primeiro atleta gay assumido
24-02-2014 - Wizards vencem os Cavaliers, mas Nenê sai de quadra machucado
24-02-2014 - Para garantir primeiro lugar na LBF, Sport busca vitória contra o São José
24-02-2014 - WCT 2014: Samsung patrocina circuito
24-02-2014 - Olímpiadas de Inverno: Surf nas ondas de Sochi
24-02-2014 - WQS Newcastle: Mineirinho é terceiro
24-02-2014 - WQS Newcastle: Silvana Lima motivada
24-02-2014 - Arduíno Colassanti: Adeus ao legend
24-02-2014 - Mundial de Bodyboard: Uri e Jéssica no pódio
24-02-2014 - Em Ímola, homenagem mostrará kart guiado por Senna no início da carreira