Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Brasileiro Master: Maracaípe recebe legends
Maracaipe-recebe-legends
A primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf Master acontece entre os dias 7 e 9 de fevereiro, na praia de Maracaípe, em Ipojuca (PE).

Patrocinada pelo Club Social, a prova conta ainda com o primeiro campeonato mundial de jet surf no Brasil, com pranchas motorizadas entrando em cena em Maraca. O havaiano Kai Lenny e o brasileiro Everaldo “Pato” Teixeira estão entre os participantes.

Outras atrações são o surf noturno e um luau comandado pelo ex-surfista profissional Teco Padaratz e banda 5’11, com apresentação também da banda pernambucana Black Zion.

Entre os atletas do Brasileiro Master, nomes como os ex-Tops do WCT Fábio Silva, Fábio Gouveia, Jojó de Olivença, Joca Júnior e Christiano Spirro prometem acirrar as batalhas no litoral pernambucano.

Jojó foi um dos representantes do Brasil na última edição do Mundial Master da International Surfing Association (ISA), em Montañita, Equador. O baiano levou a medalha de bronze na categoria Kahuna (acima de 45) e agora luta para disputar o Mundial de 2014.

Quem também brilhou no Equador e marca presença em Maraca é seu conterrâneo Marcelo Alves, vice-campeão mundial da Grand Master (acima de 40).
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-03-2014 - FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
24-03-2014 - Voo MH370: parentes de passageiros deixam hotéis por causa da Fórmula 1
24-03-2014 - Após três gols, Barcos ouve ideia dos colegas e pede Beijinho no ombro
24-03-2014 - Oswaldo destaca mistão após vitória santista em clássico: Dá confiança
24-03-2014 - Times são escolhidos, e Wagnão bate Peregrino para avançar às semifinais
24-03-2014 - Golpes de Dan Henderson deixam Maurício Shogun com o nariz torto
24-03-2014 - Sheik e Mano travam queda de braço nos bastidores; atacante deve perder
24-03-2014 - Aos 43, Hendo diz que gás já não é o mesmo, mas destaca experiência
24-03-2014 - Derrota no UFC faz governador do AC ir à rede social: Roubaram o Bodão
24-03-2014 - Sonnen conta bastidores de ultimato de Wand: Ele é um jogador de damas