Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Brasileiro Master: Maracaípe recebe legends
Maracaipe-recebe-legends
A primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf Master acontece entre os dias 7 e 9 de fevereiro, na praia de Maracaípe, em Ipojuca (PE).

Patrocinada pelo Club Social, a prova conta ainda com o primeiro campeonato mundial de jet surf no Brasil, com pranchas motorizadas entrando em cena em Maraca. O havaiano Kai Lenny e o brasileiro Everaldo “Pato” Teixeira estão entre os participantes.

Outras atrações são o surf noturno e um luau comandado pelo ex-surfista profissional Teco Padaratz e banda 5’11, com apresentação também da banda pernambucana Black Zion.

Entre os atletas do Brasileiro Master, nomes como os ex-Tops do WCT Fábio Silva, Fábio Gouveia, Jojó de Olivença, Joca Júnior e Christiano Spirro prometem acirrar as batalhas no litoral pernambucano.

Jojó foi um dos representantes do Brasil na última edição do Mundial Master da International Surfing Association (ISA), em Montañita, Equador. O baiano levou a medalha de bronze na categoria Kahuna (acima de 45) e agora luta para disputar o Mundial de 2014.

Quem também brilhou no Equador e marca presença em Maraca é seu conterrâneo Marcelo Alves, vice-campeão mundial da Grand Master (acima de 40).
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-05-2014 - Após bater Vettel, Susie desconversa sobre vaga de titular: Ainda é cedo
16-05-2014 - Times de Velásquez e Werdum são divulgados para a disputa do TUF
16-05-2014 - Alexis Davis aposta no jiu-jítsu para quebrar invencibilidade de Ronda
16-05-2014 - Curtinhas: empresário de Jacaré pede disputa de título ou Belfort
16-05-2014 - Vou para arrancar a cabeça dele, diz Mendes sobre revanche com Aldo
16-05-2014 - Lutadores do TUF Brasil 3 e fã-clube de Sonnen entregam bola ao Inca
16-05-2014 - Demitido pelo UFC, Ronny Markes anuncia contratação pelo WSOF
16-05-2014 - Ainda em obras, Arena da Baixada suporta segundo teste, mas tem falhas
16-05-2014 - Recuperado, Neymar treina com o grupo pela primeira vez após lesão
16-05-2014 - Sheik reclama com o grupo: Certos tipos de comportamento não pode ter