Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Brasileira encontra Phelps de toalha, tieta astro e registra encontro com foto
Brasileira-encontra-Phelps-de-toalha,-tieta-astro-e-registra-encontro-com-foto
Com apenas 20 anos de idade, a brasileira Beatriz Travalon, integrante da seleção brasileira desde o fim de 2012, disputou neste fim de semana o Grand Slam de Athens, na Geórgia, mais uma etapa do circuito americano de provas. Especialista no nado peito, ela aproveitou que estava na mesma competição de Michael Phelps e tirou uma foto com o maior medalhista olímpico de todos os tempos.
 
Na competição, o resultado de Bia foi apenas regular. Ela chegou na final e terminou em oitavo lugar nos 100m peito, com o tempo de 1m12s66. Nos 200m peito, ficou em 18º lugar com 2m17s91.
 
Já Phelps conquistou duas medalhas de ouro na competição que termina neste domingo. Na piscina longa da Geórgia, ele venceu os 100m borboleta e os 100m costas, mostrando mais uma vez que está voltando a velha forma que o levou a conquistar 22 medalhas olímpicas. 
 
Apesar da pouca idade, Beatriz já disputou dois Campeonatos Mundiais. Em 2012, em piscina curta, ela foi semifinalista dos 50m peito. No ano passado, em piscina longa, fez parte do revezamento brasileiro dos 4x100m medley, que terminou em 12º lugar. E ela ficou na 20ª posição na prova dos 50m peito. Travalon deve ser uma das representantes brasileiras no Mundial de piscina curta deste ano, que será realizado em dezembro, no Qatar. 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-06-2014 - Torcedores do Flamengo protestam com faixas em frente à sede do clube
30-05-2014 - Laor diz que dinheiro da venda de Neymar incluiu orgia em Londres
30-05-2014 - Dirigente explica veto à contratação de Lugano: Não agregaria nada
30-05-2014 - Quatro anos depois, Corinthians pode repetir liderança pré-Copa do Mundo
30-05-2014 - Após 11 Copas pelo mundo, brasileiro fica sem ingresso justamente em casa
30-05-2014 - Vasco perde outra na Justiça do Rio e vai pagar R$ 800 mil a Joel Santana
30-05-2014 - Jorginho exalta time valente do Vitória e pede apoio da torcida no sábado
30-05-2014 - Maldonado revela que já pensou em pedir demissão do UFC duas vezes
30-05-2014 - Gustafsson, para Jon Jones: Assine logo esse contrato. É tão simples...
30-05-2014 - No Coliseu de AL, Bananada finaliza Jorjão com guilhotina e leva cinturão