Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Brasil busca consistência no saque para passar pela Polônia em Maringá
Brasil-busca-consistencia-no-saque-para-passar-pela-Polonia-em-Maringa
Depois das duas derrotas para a Itália por 3 sets a 1, na primeira semana da Liga Mundial, o Brasil trabalha ainda mais forte para tentar sair de Maringá com duas vitórias. O adversário da vez será a Polônia, equipe forte fisicamente, com técnica apurada e campeã da edição 2012 da competição. As partidas serão na quinta e sexta-feira, às 14h45, no ginásio Chico Neto. A TV Globo transmite e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.
 
Contra os poloneses a seleção já contará com o reforço de Lipe. Sabe também de cor e salteado o que terá de fazer para evitar um novo revés: dar volume no saque para criar dificuldades do outro lado da rede.
 
- A Liga Mundial é um teste importante para o nosso principal objetivo na temporada, que é o Mundial. Sabemos que precisamos evoluir. Enfrentamos muito a Polônia nas últimas competições e sabemos que os jogos serão difíceis. Eles têm um bloqueio muito pesado e, por isso, precisamos ainda mais da consistência do nosso saque, o que não aconteceu contra a Itália - disse o central Lucão. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-06-2014 - Voltando para casa, Mari veste a camisa do Osasco e promete títulos
10-06-2014 - Torcedores do Fla voltam a protestar contra time e diretoria na Gávea
10-06-2014 - No Corinthians há um ano, zagueiro pode deixar o clube sem nem jogar
10-06-2014 - Novo diretor evita falar em reforços e culpa falta do Barradão por má fase
10-06-2014 - Itália troca 17 da última Copa: “Estamos garantidos por mais três Mundiais”
10-06-2014 - Com possível teste de CR7 em campo, Portugal encara a Irlanda em amistoso
10-06-2014 - Após título na Seleção, Ewandro projeta mais chances no São Paulo
09-06-2014 - Bendo esnoba primeira finalização no UFC: Vencer é sempre igual
09-06-2014 - Sanchez diz que venceu dois rounds e pede por Nate Diaz no UFC México
09-06-2014 - Lutador do Bota-SP leva melhor no Come-Fogo; Zaneti fatura cinturão