Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Botafogo tenta contratar Jadson, do São Paulo, mas tem concorrência
Botafogo-tenta-contratar-Jadson,-do-Sao-Paulo,-mas-tem-concorrencia
Se para o São Paulo Jadson é um problema, no Botafogo ele poder ser uma solução. A partir do momento em que o Tricolor deixou claro o interesse em negociá-lo, o Alvinegro surgiu como um dos principais candidatos à sua contratação. Já começaram os contatos entre os clubes e com os agentes do atleta para reforçar a equipe de Eduardo Hungaro na disputa da Libertadores.

Jadson perdeu espaço no São Paulo por conta de seu comportamento, que desagradou ao técnico Muricy Ramalho. Ao mesmo tempo, o Botafogo começou a temporada com uma necessidade de reforçar seu meio-campo ofensivo. Após perder Seedorf, o clube corre o risco de ver ir embora o uruguaio Lodeiro, alvo de clubes europeus.

O Botafogo tentou a contratação de Jadson em 2012, mas os valores pedidos pela transferência foram considerados altos. Agora, o clube pretende aproveitar o fato de o meia estar mais disponível para uma negociação, mas a concorrência é grande.

- Surgiu a possibilidade do Botafogo nesta semana, mas há outros clubes do Brasil interessados. Há também um clube estrangeiro que mostrou interesse, e vamos aguardar a definição dessa possibilidade. Há diversas sondagens, mas o importante é que seja uma negociação boa para o São Paulo e para o Jadson – explicou Bruno Paiva, um dos agentes do atleta.

A diretoria do São Paulo não esconde que pode negociar Jadson a qualquer momento. Como o contrato dele vence em dezembro de 2014, o clube sabe que dificilmente conseguirá um valor considerável pelos direitos do jogador. Assim, cogita envolvê-lo em alguma troca.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-02-2014 - No retorno dos craques do NBB-6, Paulistano recebe Uberlândia
25-02-2014 - Após cotovelada e desmaio, atleta fala do susto: Fiquei muito nervosa
25-02-2014 - Armador do New York Knicks é detido por porte ilegal de arma nos EUA
25-02-2014 - Após fabricar Fusion nos EUA, Ford faz liquidação para baixar estoques do sedã
25-02-2014 - Fiat Linea reestilizado custa o equivalente a R$ 29 mil na Índia
25-02-2014 - Com a Ferrari, Alonso atingiu maior velocidade no Bahrein: 336,4 km/h
25-02-2014 - Ex-engenheiro de Massa na Ferrari, Rob Smedley se junta à Williams
25-02-2014 - Renault Mégane promete visual mais esportivo em nova geração para 2016
25-02-2014 - Citroën C1 ganha nova geração com direito a motor de três cilindros
25-02-2014 - Melendez elogia Bellator, mas celebra renovação com UFC: Meca do MMA